31-01-2013, 11:45 PM
(31-01-2013, 11:31 PM)canislupus Escreveu:(31-01-2013, 07:26 PM)wilsonjr85 Escreveu: Fala amigos!
Hoje resolvi jogar essa questão na cara dela, e ela veio me dizer que foi um acidente (!!!!!) ter curtido as postagens dele no "feice", ao que repliquei q n era a primeira vez que acontecia, e então ela me respondeu q era amiga (!!!!!!!!!!!!!) dele, q tinha amizade com a familia dele ainda, mas que n qria mais nada com ele, q a historia deles jah havia acabado, bla bla bla... Repliquei q axei estranho ela dizer q quer distância do elemento ao mesmo tempo em que se diz amiga dele... kkkkkkkkkkkkkkkk pqp, quer insultar minha inteligência, só pode!
Realmente não existe excessão em matéria de mulher... Se elas dizem que somos todos iguais, é fato q elas são todas iguais....
Pra resolver a questão é simples amigo. Dê um ultimato. Eu faria isso, diga que se ela quer ficar com vc terá que cortar qualque tipo de contato com o tal elemento.
Sim, mulher excessão não existe. Se vc quiser assumir algum compromisso com alguma mulher, vc sempre, sempre terá que impor limites.
Se não fosse isso, seria outra coisa. Sempre tem algo pra mudar, não tem jeito.
E lembre-se, namorar não é casar! Nossa eu fico impressionado como tem gente que tem medo de mulher aqui caralho! Rsrs Se vc estiver no controle, desapegado, não há problema algum.
Bom, não que seja o caso de vc namorar essa..
Opinião extrema!!!
Se você procurar a mulher ideal para se relacionar vai ficar que nem aquela menininha de lacinho, na porta de casa esperando o príncipe encantado!!!
A real ta aqui não pra te ensinar a escolher sua futura companheira de contas, mais sim você se identificar como homem e saber a realidade da vida...
Ultimato nela, pra proteger sua honra e garantir sua marmitinha... Se aceitar ótimo, namora (com pé atás sempre), anda de mãos dadas, bota pra lavar sua roupa do futebol e mostrar pra galera que tú é o cara, mais já sabes que não deve se apegar porque ela não tem estabilidade emocional pra manter um relacionamento honrado com homem nenhum por muito tempo (o cafa deu um chá de picão poderoso nela, vais ter que ralar muito pra superar o trabalho bem feito do caboclo).

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)