• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Homens e mulheres não podem ser "apenas amigos"
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Homens e mulheres não podem ser "apenas amigos"
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
28-12-2012, 09:30 AM
Obviamente as vadias mentiram na pesquisa quando disseram que não sabem que o cara tem interesse nela.
Depois que sai da Real eu inventei uma tática pra "terminar" com todas minhas amigas (ou então pegar) que consistia em pedir pra cada amiga me arrumar uma prima/irmã/amiga ou até mesmo uma mãeyaoming

Se ela arrumasse, beleza, mantinha a amizade, se ela não arrumasse, eu soltava algo:

-Por que? Tá com ciúme? Tá querendo então? Porque se tiver é melhor a gente marcar uma saída então.

Se não aceitasse nem sair nem arrumar alguma amiga pra mim, adeus amizade. Qualquer outra opção, de boa.

Dessa putaria, perdi contato com uns 95% das minhas amigas, o resto arrumou amiga mesmo e só 1 cedeu.

Achei bem efetivo, dai em toda nova "amizade" que eu faço, logo no primeiro mês eu já mando uma dessas, insinuando que ela tem que me arrumar umas amigas senão é ela mesmo. Nunca mais cai em friendzone.
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Homens e mulheres não podem ser "apenas amigos" - por barãozin - 28-12-2012, 07:01 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Crimes de preconceito podem ter definição mais rigorosa Búfalo 2 1,376 10-03-2014, 07:54 AM
Última Mensagem: Gekko
  Homens milionários preferem mulheres que NÃO sejam biscates Spirit 0 1,726 22-12-2013, 03:19 PM
Última Mensagem: Spirit
  Papa Francisco critica casais que têm apenas um filho 'por conforto' Durga 16 8,522 31-05-2013, 05:39 PM
Última Mensagem: hb-

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo