27-12-2012, 08:58 PM
(27-12-2012, 07:52 PM)Fúria Escreveu: Chama ele pra comer um churrasco, tomar uma breja, sei lá. Conversa com ele e analisa tudo, disseca a porra toda pra ele com reais fuderosas, se ele quiser mesmo sair dessa situação ele vai entender tudo que você falar pra ele e é bem capaz que absorva as ideias ali na hora. Pega cada situação detalhada e escracha pra ele o que foi que aconteceu e aonde ele errou, aonde a vadia manipulou, etc.
Um amigo meu terminou o namoro dele humilhado e na merda, saímos direto pra beber umas e ele ia me explicando as tretas que tinham rolado, eu ia explicando pra ele o que tinha acontecido em cada situação que ele passou. O interesse dele em saber como eu sabia tudo aquilo foi instantâneo e passei todo material da Real pra ele. Hoje ele namora uma gostosona, tem carro do ano e um emprego fodão! Se teu amigo ainda tem um pouco de orgulho masculino no peito vai querer recolocar as bolas no lugar!
A atitude mais correta é essa mesmo. Se ele tá nessa de "beber pra esquecer", tome umas com ele, oras!
Aproveite que ele vai estar com o miolo mais mole e mete a real um pouco mais suavemente, já que ele deve estar mais receptivo.
Vai sem pressa pra ele assimilar tudo. Aproveita e vai explicando com os exemplos que surgirem no bar ou na balada em que vocês estiverem.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)