26-08-2013, 01:44 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2013, 01:45 AM por Wild.)
(24-08-2013, 09:08 PM)Justus Escreveu: você deve ter assistido muita novela e muito filme romântico pra estar apegado sentimentalmente desta forma.Tem certeza mesmo? Todos estamos aqui pra provar que problemas nos relacionamentos com mulheres não são meras hipóteses, não estamos?
não sei como te ajudar,
tenho 20 anos e nunca namorei e nunca me apaixonei antes mesmo de conhecer a real, só sou um pouco necessitado de sexo mas as GP's resolvem
acredito que nunca terei problema de relacionamento com mulheres
A chance não é irrisória, ela é de 100% para cada um de nós. Presta atenção, filho.
A não ser que você seja um caso a parte que não nutra sentimentos nem expectativas perante ninguém. Muito raro isso, tenho pra mim que só faltou a oportunidade. Quando ela chegar (se é que já não chegou, sendo esse seu motivo de estar aqui), vai ser uma rasteira bem dada.
Mr. M, se tá vendo que não tem futuro, melhor sair da zona de conforto agora! Alguma decisão você terá que tomar, ou quer que fique assim pra sempre. Se você veio falar aqui certamente algo te incomoda, faça uma boa escolha e tente melhorar o relacionamento, se possível. Se não, pule fora mesmo, parta pra outra (ou pra nenhuma!) o quanto antes.
Boa sorte, te desejo o melhor!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)