27-12-2012, 11:23 AM
(27-12-2012, 12:33 AM)spoilers.up Escreveu: Enfim, conforme as coisas forem acontecendo, eu vou postando (desenterrando) aqui. Devo voltar pra Goiania em Janeiro/Fevereiro e revê-la. Mas agora na beca, de uniforme, 2 faixas douradas em cada ombro e crachá escrito Co-Piloto.
Então eu penso assim em dar uma passadinha pra cumprimentar todo mundo ali que trabalha com ela...
Cara, provavelmente algumas pessoas do fórum vão te aconselhar a não fazer isso, a ser superior, a ser desapegado, que isso é sinal de paixão e envolvimento, ignore a vadia sempre, etc.
Mas porra, eu não sigo essa linha do fórum nem a pau! Desde que você não fique obcecado em mostrar que melhorou de vida pra ex (pq ai já é ser manginão que precisa de aprovação feminina), tem mais é que passar na frente da vadia mesmo pra trollar ela na frente de todo mundo

Ahhhh vão dizer que não da um gostinho bom? kkk
Isso é uma das recompensas da evolução pessoal ora. Se a oportunidade aparecer e não trazer nenhum custo, vão lá trollar suas ex ou amigas que infernizaram vcs na friendzone porra.
Em vez de deixar o apego morrer através de ignorar a vadia sempre, as vezes é bom matar ele a força passando na frente da garota e vendo como ela está balzaquiana enquanto você virou fodão, que agora quem não quer nem a pau é você.
Lembro das minhas paixonites de adolescência que eu vejo hoje em dia, não pegaria nem em fim de festa e isso me deixa feliz, pois vejo o quanto evolui. Colham os frutos do desenvolvimentos pessoal caralho.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)