• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Status....ah o status!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Status....ah o status!
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
27-12-2012, 10:53 AM
(27-12-2012, 10:21 AM)Chimera Escreveu: Quanto ás fazendeiras tranquilas, acredito que são assim por falta de conhecimento (a ignorância é uma benção e o feminazismo ainda não pregou seu evangelho em certas bandas) e freio imposto pela educação que receberam quando pequenas (raro nos dias de hoje, mesmo em roça).

É isso que eu iria dizer. Vou dar um exemplo, minha segunda ex-mulher, era exatamente desse tipo. Uma ex-fazendeira que veio pra cidade grande trabalhar. Detalhe: loira e gostosa!

Eu tentei comprar umas roupas pra ela, ela só queria jeans e camiseta. Quando ela me encontrou eu estava na merda, tinha um fusca e no nosso primeiro encontro ela precisou me ajudar a fazê-lo pegar no tranco. Mesmo usando bota de salto alto.

Qquando nos juntamos tive que brigar com ela pra comprarmos uma máquina de lavar roupa, porque me cansava ver ela lavar MINHA roupa toda noite na mão.

OK, tive sorte? Sim, tive. Só que não... Pois se ela fosse coisa boa estaria até hoje com ela... Apesar de não se apegar ao material, ela tinha uma coisa louca de tentar controlar tudo a sua volta, e se ela não estivesse "No direito", o pau comia.... E comia feio, a ponto dela quebrar todas as louças da casa, e rasgar a própria roupa...

As coisa tinham que ser da cor que ela gostava, com o tempero que ela queria, tudo tinha que ser na hora que ELA queria. etc... etc... etc...

Portanto meu amigo, vá atrás da cabana e da loira no canadá, mas não pense que ela vai ser perfeita....
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Status....ah o status! - por THEWOLF - 27-12-2012, 08:56 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mudança de Status no trabalho Gilgamesh 7 2,572 13-11-2019, 12:05 PM
Última Mensagem: vardhann
  Saindo do status de gordo tetudo. Dumont 9 3,987 23-11-2014, 08:35 PM
Última Mensagem: Apollo Creed
  [RELATO] Beleza x Status Viril 11 6,156 28-08-2012, 10:33 AM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo