• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Status....ah o status!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Status....ah o status!
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-12-2012, 10:26 AM
(27-12-2012, 09:41 AM)Max Payne Escreveu: O que eu digo é o seguinte: dinheiro não vai preencher aquele buraco, ficar comendo mulheres a rodo por ai não vai. Também não acredito em deus ou na religião, então pra mim fica algo faltando, algo a mais do que conseguir dinheiro e comer vadias.

É esse "?" que eu acreditaria ser a felicidade, este algo faltando, posso tar viajando, mas é isso.

Esse tal buraco, vazio existencial...Mais uma vez vejo um confrade o citando. No texto do swing citei Hb e Spirit. Olha eu mesmo depois que vim pra Real nunca mais pensei nesse vazio existencial, ele as vezes (de forma bem esporádica) surge e eu o entendo como a matrix tentando me puxar de volta...

Foi por sentir falta de que alguma mulher prenchesse esse vazio que eu e milhões de homens se fuderam em algum momento da vida. Veja o relato do spoilers.up.

Mas vejo que mesmo depois da real muitos confrades insistem em citar esse vazio, esse buraco existencial...

O Pragakham abomina este vazio, buraco existencial. Os posts dele são sempre crús e cheios de metidas de Real, pregando os prazeres da carne...e os confrades nesta hora aplaudem...ora...é o Praga falando!!!
Ele é patrimônio do fórum!

Veja o que eu questiono aqui não é o Praga (aliás faço coro as colocações dele) e ele merece sim, ser patrimonio e é do forum. O que eu questiono é a contradição de alguns confrades a toda hora. Em um post pregam a vida desapegada, vamo zuar, curtir...

No post seguinte começa a discussão pela busca de uma mulher decente, pra preecher nosso vazio existencial...

Isso que eu acho foda.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Status....ah o status! - por THEWOLF - 27-12-2012, 08:56 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mudança de Status no trabalho Gilgamesh 7 2,572 13-11-2019, 12:05 PM
Última Mensagem: vardhann
  Saindo do status de gordo tetudo. Dumont 9 3,987 23-11-2014, 08:35 PM
Última Mensagem: Apollo Creed
  [RELATO] Beleza x Status Viril 11 6,156 28-08-2012, 10:33 AM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo