27-12-2012, 10:26 AM
(27-12-2012, 09:41 AM)Max Payne Escreveu: O que eu digo é o seguinte: dinheiro não vai preencher aquele buraco, ficar comendo mulheres a rodo por ai não vai. Também não acredito em deus ou na religião, então pra mim fica algo faltando, algo a mais do que conseguir dinheiro e comer vadias.
É esse "?" que eu acreditaria ser a felicidade, este algo faltando, posso tar viajando, mas é isso.
Esse tal buraco, vazio existencial...Mais uma vez vejo um confrade o citando. No texto do swing citei Hb e Spirit. Olha eu mesmo depois que vim pra Real nunca mais pensei nesse vazio existencial, ele as vezes (de forma bem esporádica) surge e eu o entendo como a matrix tentando me puxar de volta...
Foi por sentir falta de que alguma mulher prenchesse esse vazio que eu e milhões de homens se fuderam em algum momento da vida. Veja o relato do spoilers.up.
Mas vejo que mesmo depois da real muitos confrades insistem em citar esse vazio, esse buraco existencial...
O Pragakham abomina este vazio, buraco existencial. Os posts dele são sempre crús e cheios de metidas de Real, pregando os prazeres da carne...e os confrades nesta hora aplaudem...ora...é o Praga falando!!!
Ele é patrimônio do fórum!
Veja o que eu questiono aqui não é o Praga (aliás faço coro as colocações dele) e ele merece sim, ser patrimonio e é do forum. O que eu questiono é a contradição de alguns confrades a toda hora. Em um post pregam a vida desapegada, vamo zuar, curtir...
No post seguinte começa a discussão pela busca de uma mulher decente, pra preecher nosso vazio existencial...
Isso que eu acho foda.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.