27-12-2012, 09:42 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2012, 09:54 AM por Appollo.)
(27-12-2012, 09:26 AM)Max Payne Escreveu:(27-12-2012, 09:14 AM)appollo Escreveu:(27-12-2012, 09:06 AM)Destro Escreveu: Quem não quer status todos querem ,mas não trocaria tudo por Status .
O tipo de status que eu tenho em mente é aquele onde você tem os requisitos para o status, mas não utiliza(dinheiro por exemplo) para se exibir.
Por exemplo: Um cara rico, mas que superficialmente não demonstra uma grande riqueza, ou que possui muitos contatos a primeira vista.
Não sei se consegui deixar claro, mas qualquer duvida é só questionarem.
Entendi o que você quis dizer. Algo parecido como o príncipe que se disfarça de plebeu, para saber quem as pessoas são realmente?
@Wolf
Isso que o Max Payne, comentou.
Acredito que o status(dinheiro) tem que ser um dos últimos status a ser revelado por uma pessoa, só assim ele vai poder saber com quais tipos de pessoas ele está lidando.
Citar:Pra mim, comer essa colona loira sem ninguem saber, não teria tanta graça. Homem comenta com os amigos que está comendo uma gostosa. Se não, que graça tem?
Discordo dessa parte, de certa forma você gostaria de ter o ego inflado no sentindo de querer se auto afirmar pras demais pessoas, gerando um certa fama e consequentemente de alguma forma se apegando a esses desejos.
ps: não estou te criticando, só te questinando!
Citar:Sobre casa/carro, acho válido gastar $ com um - ou ambos - desses itens.
Eu não compraria um carro de 300k (devido a sequestro, assalto, ipva, combustivel) mas compraria um de 100k - que é um valor alto, sim, mas muita gente tem carro desse valor. Não quero carro exclusivo, mas quero sim um carrão.
Errado é vender a alma e passar por cima das pessoas pra conseguir isso. Mas se eu puder ter na moral, qual é o problema? Economistas do forum vão dizer..."carro desvaloriza". Mas e daí??? Quero viver (repito, sem pisar em ninguem pra conseguir isso). E se eu não conseguir ter, também não vou ficar deprimido por isso.
Penso que minha opinião sobre essas coisas é um pouco minoritária. Acho que a maioria dos confrades vai falar em "investir e multiplicar o $", mas eu prefiro a frase do Meu Nome Não é Johny: "não quero ter $1.000.000,00......quero GASTAR esse valor". Podem chamar isso de matrix, mas pra mim não é. Todos queremos desenvolvimento.
Cada um tem seus sonhos e fantasias, se você tem dinheiro e energia pra isso por que não realiza-lo.