27-12-2012, 09:31 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2012, 11:13 AM por THEWOLF.)
(27-12-2012, 09:22 AM)Max Payne Escreveu: E buscar a felicidade em algo mais simples? Viver com uma colona loira e gostosa, numa fazenda no Canadá, cortando lenha e respirando o ar das montanhas ... Não precisa de muito dinheiro, e é uma boa forma de se viver.
É Max Payne eu tb me sentiria tentado a esta opção. Mas não se esqueça, que o Canadá e demais ricos ocidentais, são países com excelente infra estrutura e tal, segurança, etc etc, mas são países onde impera o feminazismo e aas mulheres lá tb estaão vadiando horrores. Essa loira gostosa ai que vc citou, mas num vive nunca com ngm numa fazenda respirando ar de montanha nenhum...
Sabe confrades, eu antigamente (tempos de Matrix) queria ter uma esposa fiel, meiga e companheira. Meu sonho era viver sem tanto alarde, sem exuberancias. Mas o mundo me mudou um pouco. Ao perceber que a vadiagem chegou ao extremo, passei a querer ganhar dinheiro e viver de ostentação e comendo as melhores vadias.
Tenho dito!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.