27-12-2012, 09:07 AM
(27-12-2012, 08:56 AM)Armstrog Escreveu:(27-12-2012, 08:30 AM)Gekko Escreveu: Eu tenho que lidar com o mesmo problema. Gosto MUITO de motos e as mulheres quase sempre preferem o status e o conforto de um belo carro. Os carros são sempre vendidos como símbolos de status, poder econômico, luxo e conforto. Já as motos são vendidas como símbolos de liberdade e aventura. Não preciso nem dizer o que elas preferem. E ainda há aquelas que tem medinho de andar de moto e ficam de mimimi.
Deixa elas saberem que algumas dessas motos são mais caras que carros e vamos se não mudam de ideia...
Eu tive muita sorte. A minha mulher adora andar de moto e se por qualquer motivo passamos um tempo sem rodar, ela reclama. Mas ela sabe que nunca, mas nunca, pode vir me dizer "a moto o eu". Escolho a moto sem duvidar nem um segundo.
O lance é deixar isso claro logo de cara, nos primeiros encontros, para não ter problema depois. Eu já perdi encontros porque as dondoquinhas não queriam andar de moto.
Eu não sei no resto do país, mas por aqui existe uma mentalidade imbecil segundo a qual só anda de moto quem não pode comprar um carro.