• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Confrades vocês já conheciam o lado obscuro das mulheres antes de conhecer a Real
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Confrades vocês já conheciam o lado obscuro das mulheres antes de conhecer a Real
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
23-12-2012, 08:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2012, 08:25 PM por Mandrake.)
(23-12-2012, 08:06 PM)THEWOLF Escreveu: Olha Pescador eu to com o Mandrake, eu tinha uma intuição de que o que a mídia nos impunha era uma farsa. Bastava observar o comportamento delas para notar isso. Então creio que eu já desconfiava e conhecia alguma coisa desse lado obscuro. Mas aqui na Real, com os tópicos, leituras de NA, EV, isso fica mais evidente e fácil de assimilar.

Aqui é exposta toda a lógica do comportamento feminino, como um tutorial, e se olharmos pra trás, veremos que se aplica a diversas situações pelas quais passamos. Então é isso, eu conhecia alguma coisa (mesmo nao tendo certeza, pois quando se é matrixiano nós as vezes acreditamos nas palavras delas, na mídia) mas a Real me permitu enxergar além e sair da matrix.

Eu mesmo nunca tive dificuldades em chegar e pegar mulher, especialmente em baladas, sempre fui desinibido e até considerado um cafa pelos meus brothers. Mas na convivencia com elas sempre me perdi, nao sabendo como reagir a determinadas situações. Convivencia é muito diferente de pegar mulher em festa, barzinho, de uma noitada de sexo...
Então eu acho que a Real me deu condições de conviver melhor com o sexo oposto. Não apenas em situaçoes de flerte e tal, mas na convivencia diaria, identificar os truques que elas usam para conseguirem favores, etc.

Vida longa à Real!

[2]

Sobre a parte em negrito, eu diria que eu convivi com muitos amigos cafajestes natos, e portanto, adquiri uma certa malicia. Mas nunca me considerei um cafajeste de passar o rodo na mulherada. Sempre me considerei um cara normal que consegue pegar algumas mulheres.
Como sempre andei com cafas, eu pegava as "rebarbas" deles... Nunca fui um zero à esquerda com mulheres.

Mas é bem isso que o THEWOLF escreveu mesmo... A lógica do comportamento feminino, a dinamica das relações sociais, a escala social (do beta ao alpha), a dinamica de um relacionamento (mulher querendo dominar, tirar seu circulo social e colocá-lo no circulo social dela), o Apego e Desapego, a idealização da mulher exceção... Tudo isso aprendi com a REAL.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Confrades vocês já conheciam o lado obscuro das mulheres antes de conhecer a Real - por Pescador Parrudo - 23-12-2012, 07:00 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,398 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  Acabei deixando os relacionamentos de lado... DiCaprio 38 6,667 14-06-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Jotaro Kujo
  A economia do sexo, o lado que os economistas esquecem de estudar PODER-MASCULINO 12 1,077 01-06-2017, 09:26 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Reflexão a respeito do lado obscuro Jef 20 8,374 07-12-2015, 05:13 PM
Última Mensagem: cabraman
  Lado obscuro do homem Jef 35 19,547 03-07-2015, 09:35 AM
Última Mensagem: Mistério

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo