• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Confrades vocês já conheciam o lado obscuro das mulheres antes de conhecer a Real
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Confrades vocês já conheciam o lado obscuro das mulheres antes de conhecer a Real
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-12-2012, 07:00 PM
Bom confrades venho trazer a tona o assunto se vocês já conheciam levemente a verdadeira face das mulheres antes de efetivamente conhecer a Real.

Eu por exemplo quando tinha 14 anos não fazia muito idéia do que se passava pela cabeça das mulheres, até que cheguei a ter uma "paixonite" por uma menina da minha escola fazia de tudo pra chamar a atenção dela, cheguei a ficar seis meses afim dessa mina achando que ia um dia rolar alguma coisa, ficava encanado quando chegava algum macho perto dela achando que ela ia ficar com ele, não largava do pé dela, ela me odiava fazia cara feia pra mim e eu lá em cima, até que um dia eu tomei o grande golpe, vi ela se "atrancando" com um macho (dois anos mais novo que ela!) lá numa escadinha do pátio, daí desencanei.

Logo após isso começei a reparar o perfil dos caras que pegavam a "muierada", tudo aquilo que nós sempre ouvimos que eram os exemplos a não se seguir, ou seja, após minha observação vi que os caras que pegavam a "muierada" eram sempre os vileiros "aba reta" com seus Gol quadrado sokado, esses sempre estavam com uma vagaba mediana, ou um playboy bombado num Golf com uma top, eu nunca vi qualquer desses caras que citei aqui sozinhos, já aqueles caras betas, nerds, certinhos de cabelo ajeitado voltando de mochila raramente estão acompanhados de uma garota e quando estão é uma subsubmediana escrota, gorda e afins.

Daí eu sempre pensava comigo como pode aqueles caras fazerem sucesso, no começo eu acha que era "nóia" da minha cabeça, sempre comentava isso com meus pais e eles falavam que era loucura minha, até que com o tempo fui sacando qual era Real sem ninguém precisar abrir meus olhos apenas com vivencia e observação, até que achei os confrades aqui que só confirmaram que a minha suposta "noia" era a mais pura Real chutada na cara.

"Mulheres não gostam de caras legais. Mulheres gostam de
cafajestes, safados e pilantras. Quem gosta de cara legal é viado"

Charlie Harper

http://www.tediado.com.br/07/50-frases-d...ie-harper/
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Confrades vocês já conheciam o lado obscuro das mulheres antes de conhecer a Real - por Pescador Parrudo - 23-12-2012, 07:00 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,386 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  Acabei deixando os relacionamentos de lado... DiCaprio 38 6,636 14-06-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Jotaro Kujo
  A economia do sexo, o lado que os economistas esquecem de estudar PODER-MASCULINO 12 1,070 01-06-2017, 09:26 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Reflexão a respeito do lado obscuro Jef 20 8,341 07-12-2015, 05:13 PM
Última Mensagem: cabraman
  Lado obscuro do homem Jef 35 19,513 03-07-2015, 09:35 AM
Última Mensagem: Mistério

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo