22-12-2012, 03:05 PM
(22-12-2012, 02:50 PM)John Romano Escreveu:(22-12-2012, 02:36 PM)THEWOLF Escreveu: Boa sorine, tem muito marmanjo que acha que esse trabalho delas é só dançar e tal...A maioria desse meio é ficha rosa! Algumas eram gp's de luxo antes de ingressarem na louvável profissão de assistente de palco!
Dizem as lendas urbanas que várias dessas assistentes de palco e ex-BBBs frequentavam puteiros de luxo aqui no sul e só saíram "da vida" por causa desses contratos pra TV, que permite elas aumentarem o cachê.
Se é verdade eu não sei, mas comenta-se isso abertamente por aqui...
Eu não duvidaria, ou melhor, é grande a chande de ser assim a escolha, visto que essas mulheres alem de gatas, já são desinibidas (até demais) e na TV precisa-se disso...
Fora que é mais fácil de encontrar, não dpa pra sair batendo de porta em porta né...E se organizar concurso toda hora pra isso alem de mais caro, soa marmelada e os caras nao podem se aproveitar de forma tão escrachada...
São muitas as vantagens de pegar gp's de luxo pra assistente de palco...
Elas topam é claro, pois o combo grana+fama= regalias, estrelato e maior chance de pegar um filho de bilionario por amor...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.