22-12-2012, 02:54 PM
(20-12-2012, 01:37 PM)Gekko Escreveu: Com o nível de manginice e de desespero masculino do jeito que está, uma mulher que chega aos 30 anos sem arrumar um marido deve ter algum problema ou então vive isolada do mundo em alguma povoação remota.
Deixemos cada um fazer o que quiser da sua vida! E acho que todos aqui que estão na Real, quando aceitam sabem muito bem o que estão fazendo e onde estão pisando. Então vamos parar com isso. Cada um tem a sua vida e que faça o que bem entender.
Quanto a fala do Gekko, corretíssimo. O que tem de cara mediano e até boa pinta com mulher gorda, feia e arrombada pelo simples fato de "ter que casar" quando os dois fazem 30, me dá medo!
A mulher geralmente está muito, mas muito pior em aparência do que o homem e psicologicamente deve estar tbm.
Você vê o desespero desses caras solteiros na mesa de bar, no clube, na rua dizendo: "Pô cara queria tanto casar, to ficando velho, minha família tá me enchendo já" Aí a primeira que ele conhece.....ele se fode!!!
O cara não se valoriza. Ao invés de olhar pra dentro dele, ele prefere dar ouvidos ao que os outros dizem e seguir a maré! Esquecem que nos dias de hoje, nós somos o prêmio a ser conquistado!
Pelo menos aqueles que se respeitam e se valorizam!