• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher que chega aos 30 e não casa é problema
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher que chega aos 30 e não casa é problema
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
22-12-2012, 02:54 PM
(20-12-2012, 01:37 PM)Gekko Escreveu: Com o nível de manginice e de desespero masculino do jeito que está, uma mulher que chega aos 30 anos sem arrumar um marido deve ter algum problema ou então vive isolada do mundo em alguma povoação remota.

Deixemos cada um fazer o que quiser da sua vida! E acho que todos aqui que estão na Real, quando aceitam sabem muito bem o que estão fazendo e onde estão pisando. Então vamos parar com isso. Cada um tem a sua vida e que faça o que bem entender.

Quanto a fala do Gekko, corretíssimo. O que tem de cara mediano e até boa pinta com mulher gorda, feia e arrombada pelo simples fato de "ter que casar" quando os dois fazem 30, me dá medo!

A mulher geralmente está muito, mas muito pior em aparência do que o homem e psicologicamente deve estar tbm.

Você vê o desespero desses caras solteiros na mesa de bar, no clube, na rua dizendo: "Pô cara queria tanto casar, to ficando velho, minha família tá me enchendo já" Aí a primeira que ele conhece.....ele se fode!!!

O cara não se valoriza. Ao invés de olhar pra dentro dele, ele prefere dar ouvidos ao que os outros dizem e seguir a maré! Esquecem que nos dias de hoje, nós somos o prêmio a ser conquistado!

Pelo menos aqueles que se respeitam e se valorizam!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulher que chega aos 30 e não casa é problema - por Steve Harris - 20-12-2012, 12:42 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sair de casa para deixar mulher e filha morando nela André Almeida 32 5,300 07-11-2015, 02:45 PM
Última Mensagem: Senna
  Desodorante viril chega ao Brasil Dr. House 60 26,741 02-01-2015, 07:41 PM
Última Mensagem: MILORD
  Problema com mulher desequilibrada motivada por ciúmes. aquelecara 25 11,557 27-08-2014, 01:02 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Até que ponto chega a vagabundagem de uma mulher Vicmackey 1 1,732 20-08-2014, 12:24 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Casa! Vai casa!! Tenha um lindo Boneco! Vai la vai!!!! PRAGAKHAM 18 6,635 11-06-2014, 06:22 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo