22-12-2012, 02:36 PM
Acho o problema bem maior as vezes. Quando perante a sociedade eles formam o chamado "belo casal". famílias envolvidas, tempo relativamente bom de namoro....Tem muita gente de fora que vem falar na cabeça do cara:"Calma velho, ela é moça boa (?
), família bacana. Sabe como é difícil encontrar alguém, ela pisou na bola mas te ama e tal"
Eu tenho ouvido isto com certa frequência, saindo da boca de quem? Maioria homens, ou que julgam ser! Os caras só pq tem um buça boa pra comer se contentam com isso. PORRA!!!!
E eu fico puto.Eu prefiro ficar calado e observar tudo. Pq já vi que perante meus conhecidos sou "do contra" (Conhecer a Real e sair da Matrix é ser contra).
Acho que o cara sofre tanta pressão que acaba perdoando tbm!!
Será que esses que perdoam, não sabem que aquelas pessoas que o incentivaram a perdoar, são as que não gostam dele e que não os respeitam? PORRA!
), família bacana. Sabe como é difícil encontrar alguém, ela pisou na bola mas te ama e tal"Eu tenho ouvido isto com certa frequência, saindo da boca de quem? Maioria homens, ou que julgam ser! Os caras só pq tem um buça boa pra comer se contentam com isso. PORRA!!!!
E eu fico puto.Eu prefiro ficar calado e observar tudo. Pq já vi que perante meus conhecidos sou "do contra" (Conhecer a Real e sair da Matrix é ser contra).
Acho que o cara sofre tanta pressão que acaba perdoando tbm!!
Será que esses que perdoam, não sabem que aquelas pessoas que o incentivaram a perdoar, são as que não gostam dele e que não os respeitam? PORRA!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)