21-12-2012, 07:47 PM
(21-12-2012, 10:22 AM)Rider Escreveu: Nappa: What's his mangina Level?
Vegeta: 8000! *quebra aparelho*
Eu ri. Merecia alguem fazer um meme com essa.(21-12-2012, 09:35 AM)Piemonte Escreveu: Minha vontade nessa hora era METAR E REAL no cara, falar o que eu penso sobre a filha dele e a mulher dele acobertando as cagadas e o caramba...
Mas se eu fizer isso eu certamente perco o amigo, porque ninguém gosta de ouvir falar da filha e da mulher. E. na verdade, ele mesmo é o errado na história.
O que vocês fariam no meu lugar? Meteriam a real no cara ou não? COMPENSA?
Cara, não faça isso que ele vai levar para o lado pessoal e pensar que é uma "critica injusta e machista". Você vai perder a amizade e ele não vai assimilar a mensagem e nem mudar o comportamento. Entrega pra Deus que esse manginão não vai se tocar. Ia sugerir você seguir o conselho do barão e dar uma de N.A. concorde e amplie. Mas é capaz do idiota não perceber que a causa do problema da vadiazinha é o comportamento mangina dele.
(21-12-2012, 05:03 PM)Piemonte Escreveu: Realmente concordo com tudo o que vcs disseram até agora.
Só pra azeitar mais o assunto, lembrei de um detalhe que não comentei ainda: há uns meses atrás o meu colega-manginão ficou sabendo que ela estava "namorando" (pra não dizer dando igual chuchu na horta) lá na cidade, e me disse, na época, que quando ele ia lá visitar a santa ele levava anticoncepcional e camisinha para a imaculada... Nem pra comprar isso a coitadinha não servia...não dava conta... não sabia comprar isso, coitada....:
Lembro que na época eu disse que não achava certo o que ele tava fazendo, que ele devia era passar a cinta nela de acordo e trazer ela embora logo. Mas, como sempre, nem resposta o cara deu...
Os muleques nem camisinha levavam pra meter a rola na santa... e o manginão tinha que comprar e entregar pra ela... É brabo ou não?
Aí, quando aconteceu o que todo mundo já sabia, ele ficou "nervoso" (palavras dele mesmo) porque ele dava anticoncepcional e camisinha para a filha e mesmo assim ela não usou direito...
P.S: Meu estômago revira toda vez que lembro dessas merdas de conversa!!!! Minha mão coça de vontade de meter a mão na cara dela pra fazer o que o pai manginão dela não fez!!!
PUTA MERDA! O CARA PAGA ACOMODAÇÃO, CAMISINHA E PILULA PROS CAFINHAS MACONHEIROS COMEREM A PRÓPRIA FILHA E ELA AINDA ENGRAVIDA? E ELE COMPRAVA E LEVAVA PRA ELA EM OUTRA CIDADE?
Putz embrulhou o estomago. E essa escrota ainda vai botar e esquecer o sujeito num asilo depois de velho. Tenso.
O mangina level dele é tão alto que foge da escala. Acho que esse cara não tem salvação não e ainda vai criar o neto: ou seja mais um mangina, gay ou marginalzinho sendo feito.

:
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)