• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca.
  • 4 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca.
Offline spoilers.up
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 10
19-12-2012, 09:53 PM
Galera, desculpem ressucitar o tópico, mas acho que é por uma boa causa. Vocês foram os que mais me deram força, que mais me ajudaram a superar toda essa hole cheat que passei. Hoje parei pra pensar em algumas coisas e fiz uma pequena retrospectiva do que eu vivi neste ano de 2012, lembrando que me separei em 27 de Dezembro de 2011.

Enfim, 2012 começou e por conta da história acima, eu sofria pra caralho. Até que eu, sem conhecer a Real coloquei na minha cabeça que iria cuidar de mim mesmo durante o novo ano, eu estava focado e certo de que iria recuperar o tempo perdido enquanto eu estava cego por causa de uma garota sem caráter.

Por conta disso eu tomei a decisão de só pensar em mim, nao me preocupava mais em investir em alguma mulher pra sair, fiquei totalmente frio com todas, parei de ser o manginão que vivia elogiando e bajulando. Muito menos queria ser o "coitadinho" que se ferrou.

A partir de então entrei na academia com uma dieta rigorosa e eu que sempre fui muito magro, hoje engordei 20kg e cheguei ao meu peso ideal, estou melhor comigo, com meu corpo e com minha auto estima. Fiz minha primeira viagem internacional com amigos, o que considero uma das melhores coisas que fiz na vida, estudei pra caramba, investi uma parte do dinheiro que tinha e consegui lucrar bem, recuperando boa parte dos 15mil de prejuízo que tive por conta de alguém, chamei a responsabilidade inteiramente pra mim e me mudei de cidade por 2 vezes neste ano em busca do sonho de ser habilitado Piloto de Avião. O que Graças a Deus consegui realizar agora no mes de Dezembro.

Estou fechando o ano de 2012 com chave de OURO, principalmente depois de uma proposta de emprego irrecusável como piloto de avião (sonho maior desde crianca) para Fevereiro de 2013, onde darei meus primeiros passos em busca do auge profissional. Poucos tem a oportunidade de trabalhar com o que gostam em tão pouco tempo.

Hoje tenho 21 anos e cheguei onde sonhei durante toda a vida. Tudo dando certo, completarei 22 anos em Maio, trabalhando com o que mais gosto na vida, bastando me dedicar e crescer profissionalmente.

Quanto à mulherada, elas apareceram na minha vida sem esforço algum por minha parte desde o primeiro mês. Não me considero um cara boa pinta, atraente. Não sou daqueles caras que vão pra balada e que chama a atenção da mulherada. Mas o meu progresso, a dedicação e todo o esforço que fiz exclusivamente POR MIM e principalmente a elevação da própria auto estima, fazem com que eu possa escolher sair com a garota que eu quiser.

Então confrades, acreditem no seu potencial, trabalhe, cresça e desenvolva, pense apenas no teu FUTURO e no TEU SUCESSO. O resto será consequencia.

Força, Foco e Fé em Deus! Pois a vingança do homem honrado é o seu sucesso!

E para finalizar, MUITO, MUITO, MUITO obrigado à TODOS Vocês! Que Deus os abençoe sempre em busca de vossos objetivos.

Obrigado, Obrigado, Obrigado Real!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca. - por spoilers.up - 11-09-2012, 02:11 AM
RE: [Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca. - por SteveMcQueen - 18-05-2017, 06:01 AM
RE: [Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca. - por spoilers.up - 11-10-2017, 01:49 AM
RE: [Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca. - por Josey Wales - 11-10-2017, 05:56 PM
RE: [Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca. - por spoilers.up - 11-10-2017, 06:58 PM
RE: [Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca. - por Spectro - 12-10-2017, 10:56 AM
RE: [Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca. - por xandysmaster - 29-10-2017, 02:53 PM
RE: [Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca. - por Hacko - 16-06-2018, 12:11 AM
RE: [Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca. - por Max Payne - 16-06-2018, 08:40 PM
RE: [Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca. - por Dale Fernandes - 17-06-2018, 02:13 AM
RE: [Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca. - por Hacko - 17-06-2018, 12:40 PM
RE: [Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca. - por Baralho - 17-06-2018, 05:42 PM
RE: [Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca. - por Marcílio - 17-06-2018, 12:51 PM
RE: [Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca. - por Wild - 18-06-2018, 03:36 PM
RE: [Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca. - por Matheus Lucas - 07-07-2018, 11:59 AM
RE: [Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca. - por Digons - 07-07-2018, 12:47 PM
RE: [Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca. - por Orange Age - 01-05-2024, 03:33 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato/Longo] A ascensão e a queda de um homem, ou, a Real é para todos? Remy LeBeau 74 29,359 01-05-2024, 03:33 AM
Última Mensagem: Orange Age
  Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! belial 74 57,535 20-06-2019, 06:28 PM
Última Mensagem: Kit Carson

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo