• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Um pequeno estudo sobre o Erotismo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Um pequeno estudo sobre o Erotismo
Destro
Curioso

19-12-2012, 04:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2017, 02:08 PM por Senna. Motivo da edição: Inserção de spoiler em citação )
(19-12-2012, 02:08 PM)John Romano Escreveu:
(19-12-2012, 07:19 AM)Destro Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Este é o grande ponto da questão Mestre laveley ,nunca me convenci deste dogma ,para mim este raciocínio não faz sentido dizer que mulher não gosta de sexo por sexo ,seria dizer que a mulher é incompleta ,mas estou de fato cansado de debater este ponto ,pois nunca vi sairmos deste ponto toda vez que chegamos a este ponto a opinião diverge ,estou mais de acordo com a opinião do sendmam ( embora não concordo com tudo ) no dia em que eu tiver provas que sejam para mim convincentes ,posso mudar de ideia mas até lá isto que o senhor falou não faz sentido PARA MIM .Respeito mútuo ,mas opinião diferente .

Show ContentSpoiler:
É só fazer analogia:
Eu digo que gosto de dirigir, mas só se for em carros importados conversíveis e em fins de semana de sol. Com tantas restrições, dá pra dizer que eu REALMENTE gosto de dirigir?

Uma característica interessante no desejo (lato sensu) é a capacidade de relevarmos detalhes incômodos pra conseguir a satisfação dele. Se eu prefiro me privar desse desejo por causa de detalhes mínimos, será que eu tenho mesmo esse desejo ou tudo não passa de um capricho? Mas como estamos falando de desejo sexual, vamos tentar raciocinar um pouco mais...

ÓBVIO que o desejo sexual feminino tanto tem raízes hormonais, quanto também sofre incrível influência psicológica (Fonte), porém se assumirmos apenas um desses pressupostos como "a origem de tudo", chegaremos a um quase falso dilema:
- Se somos mesmo racionais, então a influência dos hormônios é mínima e o psicológico delas é que racionalmente seleciona excessivamente seus parceiros, de modo que o "gostar de sexo" delas é deliberadamente mínimo por opção própria;
- Se a influência dos hormônios é mesmo forte, então logo de cara temos TRINTA VEZES menos testosterona nelas que nos homens (Fonte). Como sabemos que a testosterona é o principal hormônio da libido, nem tem muito como comparar... Tanto que a moda agora são injeções de testosterona pra aumentar a libido delas (até a Jane Fonda anda divulgando isso mundo afora...).

Para ambas as hipóteses, chegamos à conclusão de que muheres gostam muito pouco de sexo e que essa incrível seletividade delas é fruto do papel secundário do desejo sexua na vida delas.

Por outro lado, se vivemos numa sociedade como a nossa em que gurias de 12 anos já estão mais rodadas que prato de microondas, devemos parar pra pensar quem está errada: se a natureza ou a sociedade...

Citar:Para ambas as hipóteses, chegamos à conclusão de que mulheres gostam muito pouco de sexo

Em suma seus estudos e a suas próprias palavras dizem que você não só concordou que mulher gosta de sexo como as suas pesquisas também .o que você discorda é a quantidade (no caso da mulher pouco )

Citar:‘’ e que essa incrível seletividade delas é fruto do papel secundário do desejo sexual na vida delas.’’

Isto você tirou da sua cabeça ,nem nos Homens saímos por aí transando com todas que a parecem ,( e nós temos muito mais hormônios para isto )vai ter uma que você não vai querer comer ,isto denota que você não gosta de sexo ?(que o sexo é secundário ? ) Não ,selecionamento não significa que você não gosta de sexo senão pelo mesmo raciocínio comeria qualquer mulher(já que tem 30 vezes mais hormônios para isto ) e isto não acontece .

Desculpe meu caro confrade Jhon ,estamos numa conversa de confrades que se respeitam mas seu argumento não me convenceu .Fé e Honra .
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por John Romano - 16-12-2012, 05:57 AM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por Marítimo - 30-11-2017, 06:11 PM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por Senna - 03-12-2017, 11:08 AM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por Spectro - 01-12-2017, 02:58 PM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por Amigo_dos_Passaros - 02-12-2017, 12:53 PM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por Gilgamesh - 02-12-2017, 04:05 PM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por Amigo_dos_Passaros - 02-12-2017, 04:11 PM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por Gilgamesh - 02-12-2017, 11:00 PM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por Amigo_dos_Passaros - 03-12-2017, 12:16 AM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por Gilgamesh - 03-12-2017, 12:25 AM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por Maldonado - 03-12-2017, 12:56 PM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por Gilgamesh - 03-12-2017, 04:46 PM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por John - 03-12-2017, 07:59 PM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por Amigo_dos_Passaros - 03-12-2017, 08:08 PM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por Smith - 03-12-2017, 08:10 PM
RE: Um pequeno estudo sobre o Erotismo - por John - 03-12-2017, 08:40 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pequeno Gafanhoto PRAGAKHAM 11 4,427 27-01-2015, 07:27 AM
Última Mensagem: tiagoD
  [ESTUDO] Os Doze Trabalhos de Hércules e a Real DiomedesRJ 16 14,597 24-03-2014, 10:06 PM
Última Mensagem: DiomedesRJ
  Estudo afirma que homens dizem "eu te amo" primeiro nas relações johnmcclane 4 2,050 20-02-2014, 01:49 PM
Última Mensagem: Falchion
  [AJUDA E RELATO] Estudo de caso de uma mulher Fusion 58 25,242 26-01-2014, 09:35 PM
Última Mensagem: Burt Reynolds
  Estudo bombástico sobre uniões gays - ajuda p/ tradução Spirit 18 11,398 02-07-2013, 11:44 AM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo