19-12-2012, 01:05 PM
(19-12-2012, 09:27 AM)THEWOLF Escreveu: Jovem, inteligente, tirava notas altas, mas era introvertido, sem amigos e morava com a mãe...será que esse perfil vos diz alguma coisa confrades?
Bem, o Destro já disse, cara de quem sofreu bullying e agora teve a sua vingança. Confrades eu creio que as escolas devam tentar integrar mais os garotos timidos, introvertidos não apenas para a evolução do garoto como ser humano, interagindo com seus pares, mas tb como forma de evitar novos massacres.
Mas ao invés disso o bullying rola solto e como bem disse o vídeo do autêntico de ontem, inteligência é afrodisíaco! Este Adam Lanza tirava notas altas, era inteligente, mas as mina que teoricamente acham "lindo" um homem inteligente não chegavam nele.
Olha galera sem querer ser sexista, mas percebendo muitas vezes um padrão de ódio sexista em alguns crimes como esse...
Eu tava assistindo globo news e que fez um retrospecto de massacres e eles divulgaram o ato em detalhes dos atiradores e o fato é que muito mais meninas morreram ao inves de meninos.
Em varios casos o atirador nao apenas deu à entender que tinha mais raiva das meninas, pois simplesmente em alguns o atirador ordenou que professores e meninos saissem da sala e fuzilou as meninas.
E aí? Alguem acha que o jeito "because you're worth it" de viver das mulheres ainda vai causar mais desastres? Sim, pois um cara para separar meninas e meninos e crivar de balas apenas as crianças do sexo feminino está claramente mandando alguma mensagem de ódio a elas.
ô feminazismo moderno... aos poucos voce vai matando mais que o Nazismo!
Esse perfil que você descreveu, sem dúvidas causa muito desconforto pra quem se encaixa nele. Porém, como cada um lida com isso que é a questão. Alguns tentam melhorar e se tornar o oposto, outros sabe se lá porque fazem esse tipo de cagada, e outros se conformam com esse tipo de vida.
Sobre a mensagem de ódio eu concordo. Mas vai falar isso para as mulheres. Pode se preparar para ouvir que esse ódio dele é derivado do machismo opressor patriarcalista.