• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O perfil de homem que se dá bem na balada !!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O perfil de homem que se dá bem na balada !!
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
19-12-2012, 12:17 AM
(18-12-2012, 10:59 AM)Gekko Escreveu: Você tocou em um ponto importante: roupas e bebidas. Eu mesmo já vi mulheres dançando forró e olhando disfarçadamente a marca da roupa do cara! Não tem jeito.

Isso acontece mesmo.. uma vez eu estava num bar com um amigo, tipo meio bêbado, e tinha uma vadia ( vou chamá-la de vadia X ) que achei gostosa... ela já estava saindo do bar, eu consegui o telefone dela.

No outro dia, liguei e me encontrei com ela... Ela trabalhava numa loja de um shopping lá... tava a vadia X com uma amiguinha.

Estava conversando com elas e a vadia X me vem com a seguinte pergunta:

"- que bebida você estava bebendo ontem no bar?"

Eu achei a pergunta bastante estranha, tipo "o que isso importa?",e respondi:

"- Cerveja!"

Então ela fez uma cara meio ruim sabe, e disse: "- Ok."

Fiquei intrigado, e perguntei: "- E você?"

Ela disse: "- Whisky com energético!"

Aí eu entendi: naquele bar eles vendem aqueles baldes com whisky e vários energéticos em volta, kkkk... tipo, é caro mas sempre aparece uns playboys com aqueles baldes na mesa ( e com mulheres também ).

Vejam, confrades: Tudo bem, ela bebe o que quiser, mas achar grande merda estar tomando uma bebida cara é demais, como se beber álcool fosse uma grande vantagem... Guardadas as devidas proporções, é como se ela estivesse falando assim: "- Ahh, que pena que você só fuma maconha... eu e meus amigos cheiramos cocaína..." kkkkk

Dava vontade de perguntar o que ela tinha no lugar do cérebro.

========= abaixo agora é off-topic =========

Enfim, chamei-a pra sair... ela aceitou, claro, mas ela que escolhe o lugar, né ??? afinal de contas, o idiota aqui que ligou pra ela... foi de carro até o trabalho dela... Isso foi em 2010, eu era matrixiano.... facepalm

O lugar que ela escolheu era tipo um bar dançante que só tocava sertanejo universitário ( eu detesto esse tipo de música e nem gosto de dançar ... mas o que um otário não faz para TALVEZ conseguir uma vagina no final da noite, né? kkkk). Combinamos que eu ia pra casa, depois voltaria no final da tarde ao shopping, pegaria a vadia X... e de lá iríamos ao tal lugar. Eu aceitei, kkk, mas tava achando ruim essa idéia (deeer).... beleza... fui embora....

Passa um tempo e a vadia X me liga, dizendo que tava de pé o encontro, que ela iria comigo e iria LEVAR A AMIGUINHA DELA, AQUELA QUE TAVA NO SHOPPING com ela (eu achei a amiguinha legal, mas nada a ver levar ela, né ahahahaha). Meio relutante, o marmiteiro aqui concordou....

Agora que vem a parte boa ... hehehehe... eu fiquei pensando sobre isso... apenas somei o 1 + 1.... e pensei: "porra, que mulher folgada!"... deixei o tempo passar... quando já estava perto do horário combinado, eu ligo para a vadia X e digo que estive pensando, e pra mim seria complicado sair hoje.... ahhahaha..... ela fez uma voz de decepcionada... e disse: "- Tudo bem então... tchau".... e desligamos..... ahhahaha... vcs não imaginam.... a vadia X me ligou em seguida hahahah perguntando se eu não queria mesmo ir, que iria ser legal, e bla bla bla... mas eu disse que achava que não... Depois dessa ligacao, ela me ligou mais umas 2 vezes para tentar me convencer... hahaha, confesso que foi bom dizer "não, não e não!" pra essa espertinha.... kkkkk, então ela desistiu e eu nunca mais a vi.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O perfil de homem que se dá bem na balada !! - por Pescador Parrudo - 18-12-2012, 02:07 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" Pescador Parrudo 82 56,965 18-04-2016, 09:19 AM
Última Mensagem: Diamante
  Namorada começando a querer ir pra balada Elohim 112 21,184 06-03-2016, 04:36 PM
Última Mensagem: Basileus Basileon
  Bem vindos ao mundo do real que elas querem Dr. Destino 13 3,289 30-11-2015, 08:04 PM
Última Mensagem: PHodastic
  Relacionamentos fazem bem para o homem? rott 21 10,459 04-02-2015, 05:31 AM
Última Mensagem: cabraman
  Perfil Feminino Ideal por Nessahan Alita Búfalo 30 14,661 13-01-2015, 11:38 PM
Última Mensagem: Digons

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo