• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O perfil de homem que se dá bem na balada !!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O perfil de homem que se dá bem na balada !!
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
18-12-2012, 10:59 AM
(18-12-2012, 10:17 AM)Max Payne Escreveu: Como dizia a sabedoria milenar dos velhos guerreiros da Real, Silvio, Doutrina: "Balada é o puteiro da mulher"

Quando você vai no puteiro o que você procura? Uma puta ajeitadinha e num bom preço. Caso você não ache uma que lhe agrade, normalmente você vai pegar uma abaixo do nível que você espera.

Com mulheres não é diferente: Elas vão procurar o mais forte, com as melhores roupas, que bebem as melhores bebidas, enfim, o Alfa. Caso não achem, elas se contentam com aquele bombadinho pobre, ou com o feio que tem um carro legal, ou com o mediano que tem um xaveco e uma pegada acima da média.

Para ilustrar melhor o que eu quero dizer, veja esse post do Pobretão de Vida Ruim (guru espiritual e ecônomico do CEO do nosso fórum, Barão Kageyama):

http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2...ricos.html

Repare que ele até chega nas mulheres, mas sempre acaba frustrado.

Você tocou em um ponto importante: roupas e bebidas. Eu mesmo já vi mulheres dançando forró e olhando disfarçadamente a marca da roupa do cara! Não tem jeito. Dinheiro vai fazer diferença em qualquer lugar aonde você vá, muito embora na balada ele seja um fator que importa menos do que beleza física. Mas até mesmo a bebida que está na sua mão faz alguma diferença. Sem contar que tem caras que chegam na balada, dão umas voltas de carro na frente antes de entrar e dão umas bozinadas, fingindo que estão procurando alguém, só para as pessoas olharem para ele e verem que ele está naquele carro antes de ele entrar. Já vi isso tanto em baladas como também nesses bares com música ao vivo, que são uma versão light das baladas.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O perfil de homem que se dá bem na balada !! - por Pescador Parrudo - 18-12-2012, 02:07 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" Pescador Parrudo 82 56,964 18-04-2016, 09:19 AM
Última Mensagem: Diamante
  Namorada começando a querer ir pra balada Elohim 112 21,184 06-03-2016, 04:36 PM
Última Mensagem: Basileus Basileon
  Bem vindos ao mundo do real que elas querem Dr. Destino 13 3,289 30-11-2015, 08:04 PM
Última Mensagem: PHodastic
  Relacionamentos fazem bem para o homem? rott 21 10,459 04-02-2015, 05:31 AM
Última Mensagem: cabraman
  Perfil Feminino Ideal por Nessahan Alita Búfalo 30 14,661 13-01-2015, 11:38 PM
Última Mensagem: Digons

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo