18-12-2012, 07:31 AM
(18-12-2012, 07:24 AM)Destro Escreveu:(18-12-2012, 02:07 AM)Pescador Parrudo Escreveu: Entretanto, não sei se os confrades irão concordar, mas acho que o o que pode acontecer é que alguma mulher "goste" de você na balada e por vontade dela vai ficar com você (já aconteceu comigo), mas isso é como apostar na loteria, você pode ir uma vez e conseguir algo, como pode ir dez anos e não conseguir nada.
Tudo pode acontecer uma das opções ela realmente gostou de você ,mas na maioria esmagadora dos casos ,ela é uma mediana que não conseguiu ficar com o destacado do local aí você apareceu dando moral para ela e ela ficou com você porque não queria ficar sozinha ,ademais o que ela teria para contar para as amigas no dia seguinte ? Ela ia passar vergonha saindo da balada sem ter pego ninguém ?enquanto as amigas tinham pegado alguém ?Na maioria dos casos isto é o'' gostar '' da mulher na balada '' Vou ficar com um merdinha para não sair sozinha ''esta é a real .
A falta de opções obriga a muita coisa! kkkk
Mas tem muita mulher, a maioria talvez, que prefere ficar sozinha a ficar com um beta.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)