• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Detetive particular
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Detetive particular
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
17-12-2012, 05:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2012, 05:10 PM por Gekko.)
No artigo "Como escolher e casar com uma mulher sem ser arruinado? Guia exclusivo para homens" de autoria do grande búfalo, ele falava sobre várias medidas que se deve tomar para saber com que tipo de mulher você está se envolvendo. Foi um dos últimos posts dele e está disponível no backup do blog em pdf, caso alguém queira consultar, começando na página 550 do arquivo pdf.

Seguem alguns tópicos:

Citar:1) Investigue ao máximo a vida de sua futura esposa. Lembre-se, quanto mais sexo casual e beijos na boca em homens diferentes ela deu, maiores as chances de divórcio.

5) Contrate hackers chineses para investigar as atividades dela no computador.

7) Arquive todos os atos que ela fizer que seja ruim com monitoramento 24 horas para esmagá-la no tribunal caso ela queira se divorciar.

9) Contrate detetives a cada 6 meses para investigá-la no trabalho.

Portanto senhores, na minha opinião, se você quer se casar com uma mulher em meio a este mundo de vadias baladeiras que sentam numa maré de rola e fingem de santas, eu acho perfeitamente válido que se use de quaisqer meios para saber com quem você está se envolvendo, desde que você não vá se ferrar por usar esses meios.

Eu mesmo investigo ao máximo qualquer mulher com a qual eu estiver mantendo um relacionamento que tenha a possibilidade de culminar em casamento. Isso não é sinal de apego. Apego seria se você descobrisse algo e continuasse com ela. Mas, caso os senhores se julguem capazes de saber de tudo com base no discernimento só porque leram Nessaham Alita, palmas para vocês. Eu, particularmente, prefiro ter um pé atrás e seguir os conselhos do grande búfalo Sílvio Koerich, o verdadeiro, pois a habilidade feminina em mentir é algo impressionante e eu já evitei entrar em grandes enrascadas por seguir esses conselhos.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Detetive particular - por canislupus - 15-12-2012, 01:08 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dúvida particular Gobila 26 12,879 13-03-2013, 01:24 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo