16-12-2012, 07:34 PM
(16-12-2012, 02:28 AM)ZeroSum Escreveu: Eu deixei de responder no tópico porque o confrade MaxPayne parece ter dificuldade em respeitar as opiniões dos outros e não restando argumentos da sua parte prefere partir para ataques pessoais e ironias mas vou voltar a responder para ver se o meu ponto de vista é finalmente entendido.
Vamos supor que você está namorando uma pessoa que secretamente é amante de informática e que até tem bastantes conhecimentos sobre o assunto... O que você ganha em colocar um KL no PC dela? Bom, talvez um processo em tribunal e ainda ser taxado de tarado perseguidor. Questão: vale a pena? Se você é assim desconfiado é muito simples meu caro, não se relacione porque te garanto que se ela quiser dar e te trair não vai ser um keylogger ou merda alguma que te vai salvar. Você não pode controlar totalmente uma pessoa. Ela tem o celular, tem outro tipo de coisas que você não pode controlar. Esse controlo todo vai apenas deixar você querendo controlar mais, fazendo com que fique apegado, logicamente. Próprio Nessahan fala que não nos devemos sentir donos das nossas companheiras e que não devemos nos preocupar em relação a chifres, se ela quiser trair vai trair independentemente de tudo. Aliás, quanto mais você tentar controlar e reprimir isso mais vontade ela vai ter de o fazer. Apenas minha opinião. Abraço.
VAleu pela opinião ZeroSum,
Eu cheguei a conclusão que não vou fazer isso em relacionamentos de namoro. Mas se eu por acaso vier a me casar um dia (o que eu acho quase impossível), tudo que eu puder fazer pra fiscalizar vou fazer. Sem obseção, só fazer o que estiver ao alcance. Se eu estou numa casa minha com o computador sendo meu, não vejo problema nenhum.
Não é questão de me sentir dono. É questão de não me sentir trouxa só isso rsrsrs

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)