• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mais uma prova do lado obscuro Feminino
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mais uma prova do lado obscuro Feminino
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
26-03-2012, 12:06 AM
Olá confrades, um dia desses eu tava no msn (no meu verdadeiro), quando essa menina me adiciona e começar puxar assunto, começamos a conversar e ela tinha 14 anos, sim, uma pirralha, de outro estado, nem sei como conseguiu meu msn, mas enfim, conforme ela foi conversando eu respondia meio q desinteressadamente, até que a pirralha me revela o seu lado obscuro, e se demonstra uma verdadeira vadiazinha, fiquei pasmo, mesmo sabendo desse lado obscuro das mulheres, fiquei impressionado com o jeito dela de pensar, pela frieza, mas principalmente por pensar assim com 14 anos de idade, poderia meter umas reais nela, mas sei que não adiantaria de nada, então resolvi entrar no jogo dela pra poder fazer ela falar mais e mais antes de eu exclui-la, depois fui no histórico e printei algumas partes interessantes, marquei em vermelho as piores partes, confiram:

OBS: fiz alguns cortes para manter total anonimato.

Penso comigo, se com 14 a coisa ja ta assim, imagina quando ela tiver seus 20, como sou agradecido por ter conhecido a real.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: mm66wi.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mais uma prova do lado obscuro Feminino - por Winchester - 26-03-2012, 12:06 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Acabei deixando os relacionamentos de lado... DiCaprio 38 7,166 14-06-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Jotaro Kujo
  A economia do sexo, o lado que os economistas esquecem de estudar PODER-MASCULINO 12 1,257 01-06-2017, 09:26 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Reflexão a respeito do lado obscuro Jef 20 8,495 07-12-2015, 05:13 PM
Última Mensagem: cabraman
  PROVA FINAL DE QUE NAO EXISTE MULHER EXCEÇÃO DOSSIÊ CONSERVADIA Devil Jin 38 8,474 14-07-2015, 09:34 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Lado obscuro do homem Jef 35 19,733 03-07-2015, 09:35 AM
Última Mensagem: Mistério

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo