15-12-2012, 04:00 PM
(15-12-2012, 03:53 PM)sorine Escreveu:(15-12-2012, 03:50 PM)Destro Escreveu:(15-12-2012, 10:41 AM)Blanka Escreveu: Meu último comentário sobre isso: Quase todo mundo já pegou, na adolescência, ou mesmo fase adulta, empregada doméstica que trabalhava na própria casa (eu não, porque na minha casa só trabalhava MUITO feia).
Sei .... me engana que eu gosto ..... Blanka o famoso TED :TERROR DAS EMPREGADAS DOMESTICASPode falar tu meteu a pica na sua empregada domesticas ! se os meninos nascerem verdes pode saber que são seus
É mesmo! Todo mundo aqui já foi adolescente e sabe como os hormônios agem e estão a flor da pele nesta época da vida. Aposto que já olhou pra sua empregada velhona e feia, fechou os olhos e viu a Karina Bacchi de quatro pra vc!
E além dos meninos nascerem verdes, a brincadeira favorita é dar choque nos outros e atravessar a sala da casa dando rolinhos!!
kkk viu como neguim se entrega sorine ? ,o maluco é o maior TED ,TERROR DAS EMPREGADAS DOMÉSTICAS e deu o k.o que não comeu porque as da casa dele é feia ,nos vamos acreditar ?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)