12-12-2012, 08:48 PM
(12-12-2012, 08:35 PM)THEWOLF Escreveu: Opa, fala Mandrake! O cafajeste da Real!Putz! O cara é o verdadeiro lobo da Real!!
Po cara sim, consegui um encontro filé. Na verdade fui numa balada aqui na minha cidade e lá conheci 2 gauchas, eu tava com um brother e olhamos 2 gatas (modelos mesmo) e muitos manginas miguxando. (facepalm pra eles)
Fiquei encarando a patricinha, olhando fixo e cheguei chegando sem ser chamado na roda (que tinha varios homens repito e apenas essas 2 mulheres). Fiz isso tb porque ela me encarou de volta na cara lisa, eu então só confirmei minha tese de que os caras eram tudo miguxo mesmo. Cheguei pra conversar e um miguxo ficou meio estressadinho, eu ignorei ele, e continuei trocando uma ideia com ela, meu brother nao se fez de rogado e chegou na amiga, igualmente gata. Nós 2 catamos elas e os manginas ficaram chupando dedo.
To pegando essa paty ai, mas ela é bem nojentinha, é so esquema de curtir, dar uma saidinha e da umazinha de vez em quando, nada serio.
Porra caras, é impressionante a quantidade de maginas que temos nos dias atuais. Quando esses caras irão se tocar de que conversar demais atrapalha, isso porque eu e meu brother chegamos bem atrasados na balada. Essa balada é tpo um bar com pista e tem ambientes externos onde da pra rolar uma conversa, nao é bem uma boate.
Os caras ficam conversando Mandrake, ao inves de demonstrar logo interesse e ver se gera alguma coisa, ficam na timidez ai vem outro (nesse caso eu e meu brother e pega). Logo de cara eu já achei que os caras eram manginas miguxos só pela postura, porte fisico e roupas deles...
Quando a mulher me encarou ela me deu essa certeza. Ai foi só correr pro abraço.
Força e Honra confrades!
Ficar de costa pra esse homem é um perigo!!!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)