12-12-2012, 08:15 PM
(12-12-2012, 10:24 AM)Steve Harris Escreveu: Eu frequento a cena underground daqui há exatos 07 anos, além de ter ido á varios festivais e shows de bandas internacionais, e posso afirmar com total propriedade:
TUDO O QUE FOI DITO NO TEXTO ACIMA É VERDADEIRO!
Só esqueceram de mais alguns fatos:
- No meio das roqueiras o lesbianismo e o "bisexualismo" rola solto, tem uma modinha escrota que rola no meio delas de ficar com meninas e de quebra ainda aparecem algumas sapatonas masculinazadas no meio que aproveitam.
- A hipergamia feminina na cena é tão grande e visível que só um completo idiota não enxerga, quem fica com as mulheres mais bonitas sempre são os músicos das bandas mais destacadas, os organizadores de shows e os donos de lojas de discos especializadas, se o cara não pode ser nada disso, ele pode se destacar pelo visual sendo um "trevoso" (se o cara tiver fenótipo de Europeu melhor ainda) , ele pode ser um cabeludo escroto cheio de tatuagens, pode comprar coturnos, sobretudos e ficar parecendo um vampiro, mas só dá para ser assim se o cara já trabalha em alguma lojinha especializada, em um estudio de tatuagem ou se o papai bancar tudo, eu conheço um cara que trabalha em uma loja de discos que é assim, o sujeito parece um vampiro mesmo e vive comendo as roqueirinhas novinhas!.
No Rock é assim, você só consegue algo se você tiver o destaque do status (ter banda) ou o destaque visual ( ser cabeludo,ter tatuagens, roupas pretas escrotas), e se você possui as duas características meu amigo, você esta feito, vai pegar geral, se você não tem nada disso você vai ser ignorado e vai ficar na punheta mesmo!
E eu?, bem, eu toco um pouco de bateria, mas não pratico a anos e meu cabelo é ruim pra caramba, então prefiro buscar mulheres em outros meios.
Afirmo e confirmo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)