• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dossiê : Mulheres rockeiras, as piores dentre as piores!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dossiê : Mulheres rockeiras, as piores dentre as piores!
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
12-12-2012, 08:15 PM
(12-12-2012, 10:24 AM)Steve Harris Escreveu: Eu frequento a cena underground daqui há exatos 07 anos, além de ter ido á varios festivais e shows de bandas internacionais, e posso afirmar com total propriedade:

TUDO O QUE FOI DITO NO TEXTO ACIMA É VERDADEIRO!

Só esqueceram de mais alguns fatos:

- No meio das roqueiras o lesbianismo e o "bisexualismo" rola solto, tem uma modinha escrota que rola no meio delas de ficar com meninas e de quebra ainda aparecem algumas sapatonas masculinazadas no meio que aproveitam.

- A hipergamia feminina na cena é tão grande e visível que só um completo idiota não enxerga, quem fica com as mulheres mais bonitas sempre são os músicos das bandas mais destacadas, os organizadores de shows e os donos de lojas de discos especializadas, se o cara não pode ser nada disso, ele pode se destacar pelo visual sendo um "trevoso" (se o cara tiver fenótipo de Europeu melhor ainda) , ele pode ser um cabeludo escroto cheio de tatuagens, pode comprar coturnos, sobretudos e ficar parecendo um vampiro, mas só dá para ser assim se o cara já trabalha em alguma lojinha especializada, em um estudio de tatuagem ou se o papai bancar tudo, eu conheço um cara que trabalha em uma loja de discos que é assim, o sujeito parece um vampiro mesmo e vive comendo as roqueirinhas novinhas!.

No Rock é assim, você só consegue algo se você tiver o destaque do status (ter banda) ou o destaque visual ( ser cabeludo,ter tatuagens, roupas pretas escrotas), e se você possui as duas características meu amigo, você esta feito, vai pegar geral, se você não tem nada disso você vai ser ignorado e vai ficar na punheta mesmo!

E eu?, bem, eu toco um pouco de bateria, mas não pratico a anos e meu cabelo é ruim pra caramba, então prefiro buscar mulheres em outros meios.

Afirmo e confirmo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Dossiê : Mulheres rockeiras, as piores dentre as piores! - por Destro - 12-12-2012, 08:35 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (Dossiê) Feminazismo: Desconstruindo a narrativa Wild 13 1,268 23-12-2019, 11:24 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [Dossiê] A Teoria da Pegada Mandrake 22 12,213 20-05-2016, 01:02 AM
Última Mensagem: CR7
  07 Piores Tipos de Ex Namoradas spoilers.up 21 10,891 05-09-2015, 12:31 PM
Última Mensagem: Johnnie Walker
  Porque White Knight/Cavaleiros Brancos são piores que as feminazi Thanatos 39 7,491 02-09-2015, 10:33 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  PROVA FINAL DE QUE NAO EXISTE MULHER EXCEÇÃO DOSSIÊ CONSERVADIA Devil Jin 38 8,413 14-07-2015, 09:34 PM
Última Mensagem: Bruce N.

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo