11-12-2012, 01:57 PM
Quando eu tinha 19 anos, tinha uma evangélica de 26 que era vizinha da minha namorada e que vivia dando mole para mim quando eu passava. Um dia resolvi chegar junto e convidei-a para sair. No primeiro encontro meus pais estavam fora de casa e eu chamei-a para ir até lá. Tracei na minha humilde cama de solteiro mesmo. Depois de uns dias, vi uma senhora dizendo à minha mãe que fulana (a dita cuja) estava falando em línguas na igreja e que era a coisa mais linda ela recebendo o Espírito Santo. Daí eu pensei: o Espírito Santo eu creio que ela não tá recebendo na igreja, mas depois do culto eu sei bem o que ela recebe de mim!
Depois de um tempo fiquei sabendo que o meu cunhado, marido da minha irmã, também havia traçado essa vagaba e até engatou um namoro com ela, mas terminou porque, segundo ele, ela era muito tarada. Mais uns dias se passaram e eu fiquei sabendo que ela tinha um noivo na época em que abriu as pernas para mim. E lá se vão 11 anos desde que isso aconteceu... O bom dessa história, além da foda, é que desde então eu já sabia, mesmo sem conhecer a real, que não dá para confiar em uma mulher só porque ela é religiosa.
Depois de um tempo fiquei sabendo que o meu cunhado, marido da minha irmã, também havia traçado essa vagaba e até engatou um namoro com ela, mas terminou porque, segundo ele, ela era muito tarada. Mais uns dias se passaram e eu fiquei sabendo que ela tinha um noivo na época em que abriu as pernas para mim. E lá se vão 11 anos desde que isso aconteceu... O bom dessa história, além da foda, é que desde então eu já sabia, mesmo sem conhecer a real, que não dá para confiar em uma mulher só porque ela é religiosa.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)