10-12-2012, 09:06 AM
(10-12-2012, 01:38 AM)Ghost Escreveu: Essa sensação de algo mal resolvido simplesmente nao some! eu ainda me pego pensando nela, tentando compreender certas coisas...digo isso pois sem querer achei um comentario dela no meu facelixo e fui ver o perfil dela e veio aquela sensação incomoda, meu corpo ficou estranho, aquela angustia amarga veio a tona e confesso que até um pouco de ciumes veio junto!Seja bemvindo confrade!
Após a real retomei o controle de muita coisa na minha vida e em mim mesmo mas sinto que ainda ha uma parte perdida, da qual nao consigo retomar o controle.
Está entre pessoas de bem, homens honrados que uma vez tiveram suas melhores intenções e foram tratados como lixo.
E não se preocupe, como vc já deve ter lido NA falar, essa é a tática delas de sair e deixar tudo mal resolvido, para em um futuro qualquer, ela dar o bote de novo. Mas escute: VC NUNCA MAIS TERÁ ESSA MULHER! É FATO!
Fique tranquilo, invista em você... pegue as rédeas da sua vida! Só o tempo, disciplina e perseverança é que vc vai conseguir isso!
Quanto ao facebook, não apenas delete, mas bloqueie! Não deixe ela saber que vc existe e o que vc está fazendo. Se ela ligar não atenda! É como o Búfalo disse, ela é sua droga, o período de abstinência varia de pessoa para pessoa, mas ele é necessário se vc quiser superar isso!
No mais, vá lendo o conteúdo do Canal do Búfalo e do Fórum, leia NA, EV, leia tbm o livro que o Spirit traduziu (Os Princípios que regem a Interação Social) e qualquer coisa estaremos aqui. É cada um se ajudando na busca da evolução e do aprimoramento pessoal.
Obrigado Meu Deus!! Mais um salvo!

Abraços. Força e Honra!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)