• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Evangélica encoraja garotas a serem promiscuas.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Evangélica encoraja garotas a serem promiscuas.
Offline Sendman
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-12-2012, 02:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2012, 11:33 PM por Sendman.)
(07-12-2012, 12:43 PM)Lucard Escreveu: Não tem jeito, a mulher é o que é e nada nesse mundo vai mudar isso, em um estagio que fiz, fiquei apenas 2 meses nele, isso foi a cerca de um ano, trabalhava em um escritório, onde havia além de mim mais 3 caras, um deles era o presidente o outro sócio e o outro responsável pelo departamento de RH, época pré Real, completamente afundado na Matrix, tenho pena de mim antes de conhecer a Real, bem além desses caras havia 5 mulheres 3 delas tinha cerca de 19 a 40 anos, duas delas a mais velhas são evangélicas uma delas minha superior direta, certo dia estávamos almoçando em um shopping e as meninas estavam falando de homens “só pra variar” os caras que elas gostariam de conhecer pra dar por ai que consideram destacados como jogadores de futebol e etc , quando a minha superior direta prestem atenção nesse detalhe, evangélica, isso mesmo evangélica, solta o seguinte comentário, “ Vocês precisam aproveitar mesmo” oque ela quis dizer com isso em confrades da Real, ela como evangélica não deveria orientar as meninas a serem recatadas, pelo menos é oque escuto dos pastores, como uma evangélica sai por ai dizendo que as mulheres devem dar pra o maior numero possível de homens, pois foi exatamente isso que ela quis dizer, nesse escritório posso afirmar que as novinhas pelo menos são verdadeiras vadias em ascensão, vejam só volta e meia escutava frases delas como, “ fazer uma suruba” fazer sexo grupal” uma delas inclusive sonhava em ver o patrão presidente da empresa, que ficava boa parte do tempo no escritório, pelado, isso mesmo confrades, ela falava isso na frente das outras meninas e na minha com todas as letras, sem a menor vergonha na cara, queria dar pro patrão de qualquer jeito, duvido que o mesmo já não tenha traçado a mesma, é confrades felizmente descobri a Real.
Religião, virou comércio...
Sociedade podre, nenhuma religião conserta.
"Deus", deve estar com vergonha da vagabundalha, que ele mesmo criou.
Falta de bom senso, na educação que é dada, á homens e mulheres..( culpa dos pais).
Culpa de um governo, querendo agradar á gregos e troianos, em busca de votos.
( visto o kit gay, que iria para as escolas, contando á história de um travesti).
Culpa de uma mídia corrompida e deturpada ( televisão, revistas, internet etc,,).
Que propaga, todo dia, que o indíviduo, é livre (na mais absoluta concepção da palavra!!! para fazer o que quizer).
É lindo, não??
Resultado:" Homens frouxos", e mulheres para lá de vadias!!!!!
Dá medo!! tenho dó de vcs, que estão começando agora!!
Eu sou casado há bastante tempo, e tenho 2 filhos.

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Evangélica encoraja garotas a serem promiscuas. - por Demolidor - 07-12-2012, 12:43 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Marmitar garotas do ensino médio? CR7 23 4,393 11-10-2015, 02:18 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Evangélica e casada, candidata a deputada estadual em fotos comproMETEDORAS. Velho 1 2,203 13-10-2014, 07:57 AM
Última Mensagem: barãozin
  garotas que cortam contato Pragmático 29 10,663 16-05-2014, 05:08 AM
Última Mensagem: cabraman
  É discriminação os homens serem mais altos que as mulheres Mats 4 2,373 08-05-2014, 08:19 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Anúncio encoraja casais a viajarem para engravidar Bob 12 3,859 08-04-2014, 08:39 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo