07-12-2012, 08:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2012, 08:14 AM por Sendman.)
(06-12-2012, 05:44 PM)Destro Escreveu:(06-12-2012, 05:24 PM)Sendman Escreveu: Já alterei a minha resposta.. ok??
Pode ver.. vc respondeu enquanto eu estava editando..
Minhas sinceras desculpas..
Mas sempre , vejo em seus posts, um tom moderado.
-quase de aceitação...
Derrepente, foi porque vc, quiz "explicar" o " inesplicavel".
Me indique "posts ", em que vc "critica com veemência", tais "atitudes
femininas", para eu ler.
Ficarei "imensamente" grato...
Abraço Irmão Destro
Isto é uma questão de personalidade confrade ,alguns são mais enérgicos outros moderados ,mas estamos do mesmo lado ,tudo se explica mas não justifica você que é um sujeito enérgico ,estranha quando alguns são menos enérgicos ! Mas só de ter abandonado o Caps lock já ganhou pontos ,rsrs eu não bebo não ,mas um dia te pago uma cerveja !
Fé e Honra ,Destro .
EU agradeço o convite ..
FÉ e honra irmão Destro...
Vamos com fé e coragem!!
E sempre criticando, sem medo!!, atitudes levianas. De mulheres, que não tem um pingo de ética. E acham que o homem é um verdadeiro trouxa!!
Que leva chifre!! nada faz!! e fica com "medinho" de tudo!!
Ou este fórum serve para que??! ( para passar á mão na cabeça, e explicar biologicamente sacanagem de mulher??!!)
Isso que as mulheres querem irmão Destro!!! Homens que não apresentem
nenhum tipo de risco, para fazer o cara de trouxa á vontade!!
Aí, o trouxa fica chorando!! e diz: oque eu fiz de errado meu deus!!! porque fui castigado com este chifre?!!Me perdoa meu amor!!! (imaginando sua mulher dando o "rabo", para outro cara, e ela gritando como ele era corno!!.)
( inclusive elas adoram está fantasia sexual, viu Irmão Destro!!)
Homem tem que parar de ser trouxa de mulher!!
Homem que é fraco!!
Que passa á mão na cabeça de mulher!!
Me dá nojo!!
Tem mesmo que levar um chifre do caralho!!
Teve gente que estava preocupado, num outro tópico, em munir um outro blog feminazi, com as nossas discussões ( um blog de uma tal de gorda).
Até nisto , nego tem medo de mulher??!! há da licença!!! que porra é essa!!
Temos que ser " homens de verdade" ou estamos fodidos!!! eu disse fodidos!!!!!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)