05-12-2012, 07:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2012, 08:26 PM por Sendman.)
(05-12-2012, 07:19 PM)Navarre Escreveu:(03-12-2012, 04:36 PM)Sendman Escreveu: Para mim, quando ele diz, que á mulher não gosta de sexo, eu discordo totalmente!!!!!!!!!!!!!! Á mulher para mim, tem uma libido fudida!!! ( não vou analisar se é maior ou menor que á do homem!!). Uma libido descontrolada, imoral, perigosa, voraz... E só não é pior, por causa dos freios que á sociedade ainda impõe. ( EU disse ainda!!!).
Entre as fantasias sexuais femininas mais comuns estão:
*Trair seu parceiro
*Simulação de estupro
*Menage
*Swing
E outras bizarrices mais...
Elas,são naturalmente monogâmicas, não??
Procurem á mulher excessão, e Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!
Estranho como eu havia deixado passar um tópico tão interessante como este.
Concordo com tudo que ele falou sobre o casamento e como a mulher reage a ele (culpando o marido).
Discordo no ponto sobre o sexo.
Mulher não gosta de sexo - ato físico - e sim dá idéia do sexo como perversão.
A mulher é fetichista. Ela gosta do enredo que culmina no orgasmo. O orgasmo dela é quase puramente mental. Como o êxtase de um fanático religioso, ele é autoinduzido através de ritualismos (como toda aquela porcaria de enredo que elas gostam e tentam criar).
Sim, a mulher é muito mais pervertida justamente por isso. Ela sente atração inerente por transgressão. Para ela não basta o sexo ato físico em sí (como é para os homens), ela procura aquilo que ela vê nas novelas, nos livros (50 Tons de Cinza), e nas fofocas. Ela fantasia o enredo da perversão.
O autor do post mesmo fala que sem as restrições sociais as mulheres perderiam os limites, a Caixa de Pandora se abriria, e é isso que vemos hoje em dia nas baladas, bisexualismo de moda, e marchas de vadias.
Só que não adianta reprimir diretamente. Se tem uma coisa que Freud ensinou sobre a libido, é que quanto mais reprimida, mais intensa ela se torna.
Estamos enfrentando justamente o efeito dessa repressão sendo liberada.
Acredito que dentro de alguns anos as próprias mulheres (e não os homens) serão responsáveis pelo fim dessa "Rebelião Sexual". Visto que após a liberação da compulsão vem a letargia, a culpa, e o remorso.
Elas mesmas vão querer voltar atrás. Não sei se será posível no entanto.
CARA, CONCORDO COM VC!!!!
SUA ANÁLIZE FOI SIMPLESMENTE, ESPLÊNDIDA!!!
O QUE EU QUIZ, DIZER ,FOI EXATAMENTE ISTO!!
Á PERVERSÃO NAS FANTASIAS SEXUAIS FEMININAS!!
E COM ISTO GERAR UMA LIBIDO , VORAZ, IMORAL, PROMISCUA E CRUEL...
COM RESPEITO Á REPRESSÃO SEXUAL.
EU TENHO UM OUTRO, PONTO DE VISTA...
(APESAR DE ATÉ CONCORDAR COM FREUD)
IMPLANTAR NA MULHER ,O "MEDO DAS CONSEQUENCIAS", QUE SUA "PROMISCUIDADE " PODE GERAR.!! QUER SER PROMISCUA?? VAI TER QUE SEGURAR O ROJÃO!!! (ASSUMIR O RISCO, DE QUE EM ALGUM MOMENTO PODE ACABAR ESPANCADA OU MORTA . É ISSO QUE EU VOU PASSAR, PARA MINHA FILHA.).
ISSO TEM QUE SE COLOCAR EM PRÁTICA, COM Á CRIANÇA DESDE PEQUENA.
POIS Á REPRESSÃO TEM QUE VIR DE BERÇO.
( NÃO VOU CRIAR UMA FILHA PROMISCUA!!!!! NEM FODENDO!!!!!! SÓ PORQUE AS FEMINISTAS QUEREM!!! O CARALHO!!!!!
NÃO ACOBERTANDO ERROS, ATITUDES IRRACIONAIS E PROMÍSCUAS.
PELO CONTRÁRIO VOU EXECRAR TAIS COMPORTAMENTOS, DESDE Á TENRA IDADE.
( AS FEMINISTAS PULARIAM DE ÓDIO, AO LER ISTO AQUI!!!!)
POIS O QUE ELAS QUEREM É A PUTARIA TOTAL!!!!!)
LIBERTINAGEM SEXUAL, NÃO COMBINA COM CRIAÇÃO DE FILHOS, E NEM COM CASAMENTO.
EU TENHO UMA FILHA...
É ASSIM QUE VOU CRIA-LA.
SEM ACOBERTAR NADA DE ERRADO.( MUITO PELO CONTRÁRIO).
(JOGARIA ELA CONTRA AS SUAS PRÓPRIAS ATITUDES).
E VOU FAZER DO MEU FILHO, UM HOMEM DE BEM, COM TODA Á CERTEZA.
( SEM MAGINAGEM, EVIDENTE!!!)