• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Traição feminina e relacionamentos longos..
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Traição feminina e relacionamentos longos..
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-12-2012, 09:30 AM
Show ContentSpoiler:
(05-12-2012, 02:15 AM)Sendman Escreveu:
(04-12-2012, 06:45 PM)hb- Escreveu: [quote='sorine' pid='29340' dateline='1354655132']
Putz caras!! Agora eu que fiquei confuso!! Não precisava disso tudo confrades!!

E este tipo de discussão é dar munição para aquela feminazi que não pode ser dito o nome...Valdemort!!

Não sei por que não gostar de discussão, o objetivo do fórum é esse: discutir.

Só não deixar cair para chacota, sarcasmo, xingamentos pessoais, repetida encheção de saco entre outras mulherzices, mas os moderadores estão espertos !!

Foda-se quem não participa do fórum e tira frases aleatórias para tentar denegrir nossa imagem.
Aqui pros manginas e feministas covardes :
[Imagem: dedo_meio.jpg]

Só sabem falar mal pelas costas, pois não conseguem debater nossos argumentos !!

Concordo, com vc...
Inclusive, vc mesmo, poderia parar, de xingar os outros de efeminados. O que acha??!!
Pois parece, uma mulherzinha!!(além de muito folgado), que quando perde o rumo da conversa, começa á chamar os outros de gay.
Á proposito!! Deixe os moderadores julgarem, o que é repetida encheção de saco.!! Há não ser que vc seja administrador do forum!!

UM ABRAÇO MEU IRMÃO DA REAL

Eu não xinguei a sua pessoa. critiquei seu comportamento quando respondeu o Mestre Lav assim:
Citar:Tá BOM MESTRE, VC ME VENCEU!!!!!!!!!!!!!! ELAS QUEREM DAR PARA 2 , 3 CARAS AO MESMO TEMPO, POR PURA EMOÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VC ME VENCEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÃO VICIADAS EM EMOÇÕES!!!!!!!!!!
ENTÃO FAÇA-MOS O SEGUINTE AMIGOS DA "REAL"!!!! LEVAREMOS SEMPRE AMIGOS PARA JANTAR E PARA COMER AS NOSSA MULHERES!!!!!!!!!!!! LEVAREMOS ELAS TODA Á SEMANA EM CASAS DE SWING!!!!!!!!!! PARA QUE SUAS ALTAS DOSES DE EMOÇÃO SEJAM SACIADAS!!!!!!!!!!
HÁ MESTRE!!!!!!! PUTA MANGINADA!!!!!!!!!!!!!!!!! SAFADEZA MUDOU DE NOME????????????!!!!!!!!!!!!!!!
SAI DA MATRIX PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VC É CONCEITUADO NO FORUM PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DEFENDENDO EMOÇÕES E SAFADEZAS BIOLÓGICAS FEMININAS????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARA MESTRÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leia o que eu escrevi :
Citar:Isso é tática de mulher e de homens afeminados que não sabem argumentar.
Não está escrito em nenhum lugar "você é um homem afeminado".
Cool
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Traição feminina e relacionamentos longos.. - por Sendman - 03-12-2012, 04:36 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relacionamentos: seja um monge. Spectro 30 14,201 23-01-2019, 04:18 PM
Última Mensagem: Spectro
  Qual a visão dos confrades de relacionamentos que duram muitos anos? Elohim 25 4,622 02-04-2018, 01:24 PM
Última Mensagem: Guy Fawkes
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,550 01-04-2018, 07:21 PM
Última Mensagem: Smith
  Casamento E Traição Nos EUA Jaguar Paw 44 6,250 17-01-2018, 10:55 AM
Última Mensagem: Vini1980
  Acabei deixando os relacionamentos de lado... DiCaprio 38 6,908 14-06-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Jotaro Kujo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo