05-12-2012, 08:36 AM
Cara, esse tópico já foi postado aqui, veja: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1889
Oq ocorreu foi a má interpretação de quem fez o resumo.
Isso se chama MONOGAMIA SERIAL (que eu já citei no outro tópico).
Portanto, o título do tópico deveria se chamar "CONFIRMANDO o 'mito' que mulheres são monogâmicas".
No fundo, esse livro só confirma tudo que NA nos disse:
Veja que isso bate exatamente com oq eu lhe disse no outro tópico confrade Sendman: as fêmeas são viciadas em emoções fortes. Na medida que o marido deixa de proporcionar essas emoções para elas... elas vão tender a procurar elas em outro lugar (geralmente com o ricardão cafa que a trata do pior jeito possível).
Oq ocorreu foi a má interpretação de quem fez o resumo.
Citar:A tese principal do livro dela é uma impopular teoria que ela já publicou anteriormente: As mulheres não são naturalmente monogâmicas aos homens. Pesquisas bioquímicas apontam para um ciclo sexual natural de 4 anos para a fêmea humana.
Isso se chama MONOGAMIA SERIAL (que eu já citei no outro tópico).
Portanto, o título do tópico deveria se chamar "CONFIRMANDO o 'mito' que mulheres são monogâmicas".
No fundo, esse livro só confirma tudo que NA nos disse:
Citar:A mulheres frequentemente falam de conseguir compromisso dos homens, mas isso implicaria a preferência por homens comprometidos em se casar. Langley observa a tendência oposta das entrevistadas. Elas frequentemente se relacionam com homens que são emocionalmente inacessíveis. Ao invés de escolher homens que estão interessados em desenvolver um relacionamento, estas mulheres escolhem homens que as fazem se sentir inseguras. Insegurança pode criar motivação e excitação.As mulheres que tem a expectativa de agitação e excitação nos seus casamentos (e muitas tem) irão frequentemente trocar a possibilidade de relacionamentos verdadeiros pela excitação de relacionamentos sem futuro e irreais. Não é incomum para mulheres definharem por homens que fogem de compromisso enquanto elas esquivam-se da atenção dada a elas por homens que estão prontos e afim de comprometerem-se com elas.
Veja que isso bate exatamente com oq eu lhe disse no outro tópico confrade Sendman: as fêmeas são viciadas em emoções fortes. Na medida que o marido deixa de proporcionar essas emoções para elas... elas vão tender a procurar elas em outro lugar (geralmente com o ricardão cafa que a trata do pior jeito possível).
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)