04-12-2012, 01:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2012, 01:48 PM por Sendman.)
(04-12-2012, 01:41 PM)Destro Escreveu: [quote='Sendman' pid='29289' dateline='1354629902']
[
Meu caro confrade Destro, eu gosto de vc cara.
Como já lhe disse antes, acompanho os seus posts.
Mas como amigo, lhe digo o seguinte: Melhore sua auto estima cara!!!!!!
VC é totalmente "obcecado", por "classificar mulheres", as feias, as medianas, as ultra medianas, as tops , os" machos alfas".
Demonstrando "nitidamente", que precisa agir assim, "classificando" as mulheres , para de alguma maneira, no seu "frágil psicológico", se sentir superior.
Seja vc mesmo!!!!!!!! aja como alfa!!!!!!!!!!sendo feio ou bonito...
Que se dane o Brad pit!!! Eu, em nenhum momento, fiquei analizando,
por qual tipo de homem as mulheres tem predileção, nas suas fantasias sexuais. E sim, que tem espaço para "todos", nas fantasias sexuais das mulheres. Elas fantasiam também com caras feios, que de alguma maneira despertem á sua libido ( o tipo machão/ que nescessariamente não precisa ser bonito).
E algumas, fantasiam com o quase efeminado, Brad pitt, com
6 filhos, e a sua esposa abertamente bi-sexual angelina jolie.
Tem gosto para tudo!!!! O negócio é buscar o nosso espaço!!!
Vc é um cara legal!!!!! ama o seu filho!!! isso é o que importa!!!
E PARA DE FICAR COM ESSE LANCE, DE MACHO ALFA, BETA. ZETA E ETC ETC ETC...
Um grande abraço Destro
Sedman também gosto de você mas o seu comentário foi engraçado .quando disse para que eu melhora-se a minha auto-estima ,achei cômico quando você disse também ''"obcecado" e "frágil psicológico",classificações são só para tornar o entendimento mais fácil ,não tem nada a ver com obceção e auto -estima ,vc parte do pre-suposto que mulheres fantasiam com qualquer um e nós já lhe falamos que não ,você não conseguiu contrapor os argumentos ,mas mudou o foco da questão usando falácias ad homine A sua confusão mental foi nítida neste tópico ,mas mesmo assim não fico puto com vc apenas preocupado ,um conselho de amigo quando for argumentar foque no fato em si não no pseudo-achismo que vc tem a pessoa ,vc merdou o seu tópico com ofensas ad homine a mim e ao mestre laveley sem necessidade ,mas está de boa ,FÉ E HONRA ,DE SEU CONFRADE DESTRO .
Respeito á sua opinião ok!!!
Um abraço

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)