03-12-2012, 10:41 PM
Enquanto vc providência as provas de que eu estou errado, Sendman, eu vou colocando aqui mais argumentos que corroboram oq eu disse.
Lembro-me dessa questão respondida por NA que vai bem de encontro com oq está sendo discutido nesse tópico (como manter a companheira "dominada"), veja:
Veja, Sendman, que ao contrário do que vc tenta distorcer do que eu digo, não é necessário fazer um bacanal para que vc mantenha sua fêmea interessada em vc e proporcionar-lhe fortes emoções (isso é óbvio, mas como parece que vc não quer se fazer entender, é sempre bom deixar claro).
Lembro-me dessa questão respondida por NA que vai bem de encontro com oq está sendo discutido nesse tópico (como manter a companheira "dominada"), veja:
Citar:P: Nessahan, acredito q conquistar seja bem mais facil do q manter um relacionamento sério, namoro, noivado, etc... minha pergunta é, qual é o ponto chave de manter dominada uma mulher por mto tempo? a teoria do eskenta e esfria é mto eficaz, como já mencionado por vc, mas o problema é q ela não se torna previsível ou msm uma rotina? gostaria de saber sua opinião a respeito
Nessahan: Vou falar claramente, espero que os gnósticos não se ofendam. O ponto chave é "comê-la bem comida" e não dar muita bola.
Quanto ao esquenta-esfria, não deve ser automático e nem de qualquer jeito. Você deve ser carinhoso quando ela estiver carinhosa e boazinha, chamá-la de meu amor etc. Quando perceber que ela vai te repudiar, ficar esnobe ou fazer qualquer coisa errada como ser desnecessariamente simpática com machos etc. você deve se adiantar e ser mais distante. Deste modo, não vira rotina porque você administra conforme a necessidade.
Veja, Sendman, que ao contrário do que vc tenta distorcer do que eu digo, não é necessário fazer um bacanal para que vc mantenha sua fêmea interessada em vc e proporcionar-lhe fortes emoções (isso é óbvio, mas como parece que vc não quer se fazer entender, é sempre bom deixar claro).
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)