03-12-2012, 09:46 PM
(03-12-2012, 08:06 PM)Sendman Escreveu: Rsss.. Destro, quantas boas características boas, numa só pessoa!!!! rsss gordo, feio, careca e pobre rsss
Entendo o que quer dizer, tem um amigo meu, que não é rico, é gordo, meio calvo, e se casou com uma menina linda.. maravilhosa.( e tinham várias mulheres afim dele).
Eu sei que á nivel, de relacionamento, os mais destacados, na aparência,
no dinheiro, levam vantagem. Mais o destacado de hoje, muitas vezes é o corno de amanhâ. Muitas vezes, á mulher o trai, não com um cara, nescessáriamente mais bonito, mas as vezes com um cara com um ego menor, mais compreensivo, e pode ser com um careca 171 sim, e vir até á se apaixonar. Ou um negão que ela julgue pauzudo em suas fantasias. (Depende muito.)
Mas á priori, nas fantasias o destacado, leva vantagem, mas na traição feminina, não nescessariamente.
O fato do seu amigo ter casado com uma menina linda nada tem a ver com fantasia,duvido que ela fantasia com ele ,ela casou porque ele era provedor dela .Uma coisa é fantasiar a outra é ser provedor ,ela não fantasia com o gordo careca quer o grana de provedor dela
Mulheres fantasiam com alfas não com gordos carecas sem dinheiro . Casar com mulher linda até eu casei no passado( a mãe do meu filho ).Mas isto não me faz ser desejado .
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)