• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A cara de pau das mulheres atuais!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A cara de pau das mulheres atuais!
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-12-2012, 11:37 AM
Nobres confrades, venho percebendo que uma das principais consequências de toda esta "liberação feminina" vigente é a perca da "vergonha" e do bom senso por parte das mulheres!

Já que agora elas são uma casta privilegiada (estou exagerando?) se sentem as maiorais e crêem que tem direito de fazer tudo, e dizer tudo o que bem entendem, elas já não se sentem inibidas pela moralidade estabelecida e já dizem "seus podres" na frente de todos:

Um exemplo, esses dias eu estava almoçando no refeitório do meu local de trabalho e uma mulher de repente comentou em uma conversa com outras comadres sobre casamento:

" aaaaa eu escondi do meu ex-marido que ele é pai do meu filho por muito tempo, ele só foi saber disso quando meu filho fez 09 anos (e ainda deu uma risada)"

Na hora eu disse: porraaaaa, como tu teve coragem de fazer isso?, você não tem vergonha na cara?, ela respondeu dizendo que fez isso porque ele tinha traído ela e era um "monstro insensível", e começou a se fazer de vitima, me enrolando com historinhas melosas e etc....

E essa aí é considerada certinha, é uma daquelas Evangélicas que andam com saias enormes arrastando no chão!

Na hora eu pensei: Caralho, então a situação esta muito pior do que eu pensava !!!!, se as ditas certinhas já fazem isso, imagina as que não são certinhas !!!!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A cara de pau das mulheres atuais! - por Steve Harris - 03-12-2012, 11:37 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Séries atuais, reflexo da sociedade feminazi Martial 28 11,572 18-12-2013, 04:55 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! Henry Hill 18 6,443 09-12-2013, 06:03 PM
Última Mensagem: user
  Atual eva dos tempos atuais. PRAGAKHAM 4 3,660 31-10-2013, 03:42 PM
Última Mensagem: Gekko
  O lado obscuro e a cara de pau feminina Dr. Destino 2 1,779 26-07-2013, 04:44 PM
Última Mensagem: Dr. Destino
  Feministas atuais - Expectativas vs. Resultados Rider 18 8,446 10-07-2013, 08:16 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo