• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Séries atuais, reflexo da sociedade feminazi
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Séries atuais, reflexo da sociedade feminazi
Offline Martial
Usuário Banido
*
Mensagens: 179
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2013
#1
14-12-2013, 10:12 AM
Gosto muito de assitir uma boa série, mas não é de agora que percebo que cada vez mais estão produzindo séries para o público feminino. Além disso, aquelas que seriam para o público masculino também estão introduzindo ideologia feminazi.

Depois que a sensacional série Breaking Bad terminou, fiquei sem série para assistir. Fui dar uma pesquisada nas atuais e ver se encontrava alguma interessante. Para a minha não surpresa, encontrei muitas voltadas para o público feminino. Não que homens não as assistam, no entanto, estes "homens" são os emasculados da sociedade pós-feminazismo.

Vejam meus camaradas como a situação está feia para o nosso lado...

The vampire diaries (romance e vampiros gays):
[Imagem: The-Vampire-Diaries-Season-2_1920x1200-620x350.jpg]

A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a ancestral de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.

Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, um vampiro de 162 anos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.

O episódio piloto atraiu a maior audiência da história da emissora desde a sua estreia em 2006.2 A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores. A série recebeu indicações a vários prêmios, ganhou um People's Choice Award e sete Teen Choice Awards.

Lost Girl:
[Imagem: lost-girl.jpg?1387026255]

Lost Girl acompanha a sedutora sobrenatural Bo, uma súcuba que se alimenta da energia sexual dos seres humanos. Tendo pais humanos, Bo não tinha nenhuma razão para acreditar que ela era diferente dos outros.

Até que no primeiro encontro sexual do seu namorado ela suga toda sua energia sexual, matando-o. Agora ela está com o pé na estrada, sozinha e com medo. Então ela descobre que é uma das Fae, criaturas lendárias, que vivem entre os seres humanos, se alimentando deles, secretamente, há milenios.

Aliviada e ao mesmo tempo horrorizada ao descobrir que não está sozinha, Bo decide tomar o caminho do meio entre os humanos e os Fae enquanto embarca em uma missão pessoal para desvendar os segredos de sua origem. Com a ajuda de sua amiga humana, Kenzi e Dyson, um sexy detetive da polícia, Bo assume um desafio a cada semana, com um Fae ou humano.

Back in the game:
[Imagem: back.jpg?1387024102]

A recém-divorciada Terry Gannon temporariamente volta a morar com o pai, um ex-jogador de beisebol com problemas com bebida. Ela relutantemente começa a treinar o time infantil do filho e é levada mais uma vez para o mundo dos esportes, algo que ela prometeu deixar para trás.

Nikita (female power):
[Imagem: nikita-season1-dvd-1369231755.jpg]

A história é focada na organização secreta conhecida como Divisão. Recrutando jovens com passados problemáticos, a Divisão elimina qualquer ligação que eles tenham com suas vidas passadas e os treina para torná-los espiões eficientes e assassinos.6 Nikita é a primeira recruta a escapar do local e tem como objetivo derrubar seus antigos chefes.6 Tendo treinado Nikita, Michael, um operante da Divisão, recebe a ordem de seu chefe Percy de acabar com a antiga recruta. Enquanto isso, a Divisão recruta os jovens Thom, Jaden e, a mais nova, Alex.

The carrie diaries:
[Imagem: TheCarrieDiaries.jpg0]

O ano é 1984. A história é um prequela de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit (Stefania Owen). A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd (Austin Butler), que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna (Chloe Bridges), que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'. Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece. Na 'cidade' mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton (Freema Agyman), que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela.

Melissa and joey (mulher trabalha fora, homem dona de casa):
[Imagem: Melissa-And-Joey-Poster.jpg?1387024688]

A série mostra Mel, uma política, filha de um político. Quando um escândalo faz com que sua irmã seja presa, Mel se vê obrigada a cuidar de seus sobrinhos Lennox e Ryder. Mel acaba contratando Joey, ex-sócio da empresa dos pais de Lennox e Ryder que perdeu tudo por causa dele, para cuidar de seus sobrinhos enquanto ela trabalha.

Nashvile:
[Imagem: Nashville-_-Poster.jpg?1387024782]

Rayna James é uma estrela da música country americana, cujo sucesso começa a declinar. Seus produtores oferecem a ela uma turnê conjunta com a estrela do momento Juliette Barnes, tida como o futuro da música country jovem e sexy. Mas as duas cantoras estão em busca de alcançar seus objetivos separadamente. Juliette quer tomar o lugar de Rayna. Rayna acredita que algumas músicas escritas pela talentosa Scarlett O'Connor vai ajudá-la a reencontrar o sucesso. O pai de Rayna é Lamar Wyatt, um político poderoso em Nashville, que a forçou a se casar com Teddy Conrad, que vive as suas custas.

Awkward:
[Imagem: awkward-28.jpg?1387024880]

Conta a história de uma estudante invisível, Jenna Hammilton. Após sofrer um acidente bizarro, todos começam a pensar que Jenna é uma garota suicida, e assim, começa a ganhar um certo tipo de popularidade. Mas o problema é que Jenna se apaixonou pelo garoto mais popular da escola, Matty McKibben, e ele para não ser ridicularizado, namora com ela às escondidas.2 A série estrou em 19 de julho de 2011 no Estados Unidos e teve uma 2ª Temporada em Junho do ano seguinte, a 3ª foi confirmada no dia 25 de julho de 2012 com uma ordem de 20 episódios, estreando em abril de 2013. A série é exibida no Brasil desde março de 2013.

Modern family:
[Imagem: modern_family_ver2.jpg?1387025078]

O seriado foca-se nos relacionamentos entre uma família liderada por Jay Pritchett (Ed O'Neil), que após divorciar-se, casou-se com a jovem colombiana Gloria Delgado (Sofia Vergara), mãe do pré-adolescente Manny Delgado (Rico Rodriguez). O pai da família tem dificuldade em adaptar sua família à chegada de novas pessoas. Enquanto isso, Gloria lida com o machismo, a xenofobia e lidar com a adolescência do filho, o atípico Manny. Enquanto Luke (Nolan Gould), Alex (Ariel Winter) e Haley (Sarah Hyland) se preocupam com questões típicas da juventude, Delgado é um menino romântico, poético e intelectual. A filha de Jay, Claire Dunphy (Julie Bowen) e o esposo que o pai detesta, Phil (Ty Burrell), pais de Haley, Alex e Luke preocupam-se com os estresses cotidianos, como a escola, o trabalho e a rebeldia e o filho Mitchell (Jesse Tyler), casado com seu marido Cameron (Eric Stonestreet) vivem situações humorísticas diariamente. A série aborda diversos pontos das famílias atuais, como a homossexualidade, a adoção e o divórcio.

Trophy wife:
[Imagem: wife.jpg?1387025164]

A série centra no cotidiano de uma garota que era bastante festeira e que agora está casada com um cara que conheceu no karaokê. Todo mundo acha que ela é apenas a última “esposa de troféu” dele, mas a verdade é que a nova realidade de Kate não é nada fácil, já que ela precisa lidar com duas ex-esposas do marido e os filhos de cada um desses casamentos, que, juntos, formam uma família bastante moderna e complicada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
Mensagens: 179
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2013
#2
14-12-2013, 10:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-12-2013, 10:18 AM por Martial.)
Revenge (+ female power):
[Imagem: elenco-revenge.jpg]

Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve se vingar de cada um deles.

Glee (gay):

Personagens (parentes, ex-alunos, professores, etc) lidam com situações embaraçosas, envolvendo religião, sexualidade, liberdade de gêneros e outros assuntos polêmicos.

2 broke girls:
[Imagem: 2-Broke-Girls-2.jpg]

Max é uma garçonete esforçada, da classe trabalhadora, que sempre está no vermelho em relação às finanças. Já Caroline é uma ex-socialite que perdeu toda a fortuna e precisa de dinheiro para viver, tornando-se garçonete na mesma lanchonete que Max.

Apesar de tão diferentes, as duas jovens começam uma amizade e, juntas, pretendem lançar uma empresa para venda de cupcakes.

Once Upon a Time:
[Imagem: once-upon-a-time.jpg?1387025495]

A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.

Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.

Grey's anatomy:
[Imagem: greys.jpg?1387025569]

Meredith é uma jovem cirurgiã no Seattle Grace Hospital, onde há o mais rígido programa para residentes de Harvard. Ela e seus colegas Cristina Yang, Izzie Stevens, George O'Malley e Alex Karev, que também são residentes, eram estudantes até pouco tempo. Hoje, eles são médicos em um mundo onde o aprendizado pode ser uma questão de vida ou morte, e ainda precisam lidar com os problemas de suas vidas pessoais. A ambição médica de Meredith é ofuscada por um grande segredo: sua mãe, uma reconhecida cirurgiã, está sofrendo de uma trágica doença; Cristina é altamente competitiva e recusa qualquer favor para fazer tudo sozinha; Izzie Stevens é uma garota do interior que cresceu pobre e atua como modelo para sustentar a carreira médica; George O'Malley, além de carismático é inseguro, e sempre faz a coisa errada na hora errada; e Ale Karev, o residente que seus companheiros adorariam ter, esconde com arrogância o verdadeiro motivo pelo qual escolheu a profissão. Os internos são guiados por uma equipe de médicos que estão determinados a formá-los em habilidosos cirurgiões ou então acabar com a carreira deles: Miranda Bailey, a chefe de residência, é tão agressiva que é conhecida como "a nazista"; Derek Shepherd é o paquerador, mas competente cirurgião que esconde uma atração sexual por Meredith; a arrogância de Preston Burke só perde para sua habilidade com o bisturi; e comandando todos eles está o Dr. Richard Webber, o chefe do hospital, porém péssimo chefe de cirurgia.

The good wife (+ female power):
[Imagem: good.jpg?1387025700]

The Good Wife é uma série dramática que tem como protagonista a vencedora do Emmy Juliana Marguiles como Alicia Florrick, uma esposa e mãe que assume responsabilidade total sobre sua família e volta ao mercado do trabalho depois do escândalo de sexo e corrupção em que seu marido se envolveu e o levou para a cadeia. Deixando de lado a traição e a humilhação pública causada por seu marido, Peter, Alicia recomeça sua vida e volta a trabalhar como advogada. Como associada em um prestigioso escritório em Chicago, ela se reúne com seu amigo de longa data, antigo colega de faculdade e novo colega de trabalho Will Gardner, que está curioso para ver como Alicia vai se sair depois de 13 anos longe dos tribunais.

Major Crimes (+ female power):
[Imagem: major.jpg?1387025769]

Neste spin-off de "The Closer", a capitã Sharon Raydor é a nova encarregada da divisão de crimes da polícia de Los Angeles o após a saída de Brenda Leigh Johnson. Entretanto, o time não aceita a nova chefe de braços abertos, já que ela mostrou ter problemas com a equipe anteriormente.

Agora Raydor precisa ganhar a confiança daqueles que fizeram parte do grupo de Johnson em "The Closer", ao mesmo tempo em que resolve crimes e lida com bastidores do sistema judiciário.

The originals (mais uma de "vampiro"):
[Imagem: the-originals-estreia01.jpg?1387025835]

Klaus Mikaelson, o original vampiro-lobisomem híbrido, retornou à New Orleans, a cidade que sua família ajudou a construir, a cidade que ele e os irmãos – Elijah e Rebekah – foram exilados séculos atrás pelo pai caçador. Atraído de volta por uma misteriosa dica de que uma conspiração está se formando contra ele no caldeirão sobrenatural que é French Quarter, Klaus está surpreso por a cidade ainda parecer um lar para ele apesar das décadas longe. Curioso para saber por que Klaus voltaria para o lugar que jurou nunca mais colocar os pés novamente, Elijah segue o irmão e descobre que a linda e rebelde lobisomem Hayley – que teve um caso com Klaus – também vem a French Quarter procurando pistas sobre sua família. Hayley caiu nas mãos de uma poderosa bruxa chamada Sophie Deveraux. Quando Sophie revela aos irmãos a quase inacreditável notícia que Hayley está carregando um filho de Klaus, Elijah percebe que a Família Original tem uma segunda chance de humanidade e redenção que eles desesperadamente ansiavam.

How I met your mother:
[Imagem: how_i_met_your_mother.jpg?1387025893]

enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista.

New Girl:
[Imagem: new_girl.jpg?1387025949]

A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traiu e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um ex-jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
***
Mensagens: 930
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2012
#3
14-12-2013, 11:06 AM
Meu saco doí quando assisto essas porras! kk

Pior ainda: Outro dia parei pra ver um filme onde a atriz que fazia a hermione protagonizava.(ow dilicia de menina rs)

Era um filme adolescente. 5 minutos que eu estava assistindo me aparece 2 MOLEQUE DE UNS 15 ANOS SE PEGANDO!?!?!? SIM CONFRADES ISSO MESMO!!!

O nome do filme era "O lado bom de ser invisivel"

Não assistam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
***
Mensagens: 930
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2012
#4
14-12-2013, 11:10 AM
ps: um beiijo gay
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
***
Mensagens: 1,508
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
Registrado: Feb 2013
#5
14-12-2013, 11:55 AM
Por isso eu só uso internet e assisto apenas o bom e velho futebol viril e alguns programas sobre carros e motos, pq de resto. Corte suas bolas e as use de enfeite na porta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
Mensagens: 179
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2013
#6
14-12-2013, 11:57 AM
(14-12-2013, 11:06 AM)Vitor Escreveu: Meu saco doí quando assisto essas porras! kk

Pior ainda: Outro dia parei pra ver um filme onde a atriz que fazia a hermione protagonizava.(ow dilicia de menina rs)

Era um filme adolescente. 5 minutos que eu estava assistindo me aparece 2 MOLEQUE DE UNS 15 ANOS SE PEGANDO!?!?!? SIM CONFRADES ISSO MESMO!!!

O nome do filme era "O lado bom de ser invisivel"

Não assistam.

Pior que não foram só essas que postei, encontrei várias outras séries para o público feminino, o que também servem para o público gay. Mas acredito que num futuro não muito distante vão começar a produzir com foco no público gay.

A coisa tá feia, o resultado é que não achei uma que me interessasse. Definitivamente eu nasci na época errada. rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#7
14-12-2013, 01:07 PM
(14-12-2013, 11:55 AM)Conrad Escreveu: Por isso eu só uso internet e assisto apenas o bom e velho futebol viril e alguns programas sobre carros e motos, pq de resto. Corte suas bolas e as use de enfeite na porta.


E o Globo Rural! Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Mensagens: 840
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Mar 2013
#8
14-12-2013, 02:12 PM
As novelas da globo são umas porcarias também.
E essas séries são EXTREMAMENTE FEMINISTAS E GAYSS!!!!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
***
Mensagens: 5,488
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Aug 2013
#9
14-12-2013, 02:31 PM
Depois que cancelaram 24 horas e renovaram glee, perdi a fê na TV.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
****
Mensagens: 4,954
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
Registrado: Jan 2013
#10
14-12-2013, 02:34 PM
Minha ex noiva assitia esse vampire diaries.
Lembro que uma vez perguntei a ela qual o vampiro favorito, ela disse que era o vampiro malvadão, ai eu falei: esses caras mais malvados são mais autênticos né.
Ela concordou.
Ainda bem que nunca fui bonzinho. Sou bom, honesto, mas bonzinho não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vegeta
Búfalo
**
Mensagens: 54
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Nov 2013
#11
14-12-2013, 07:00 PM
ta uma bichisse essa porra mesmo, dessas ai só acompanho HIMYM, no mais se procura bem ainda tem uns seriados bons e viris tipo Spartacus, Rome, 24 Horas, Prison Break, Supernatural (Dean Winchester da aulas de desapego e pegação de vadias), Grimm entre outras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saul Goodman
Búfalo
**
Mensagens: 43
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Dec 2013
#12
14-12-2013, 08:13 PM
HIMYM no começo é ótimo com as tiradas do Barney com a mulherada, ele é uma sátira de macho alfa, mas de um jeito bem humorado. Depois fica uma merda quando ele acaba se comprometendo.
Nessa era do politicamente correto é muito difícil aparecer uma nova série de qualidade sem jogar pro lado feminazi, no final das contas o grande público da maioria das séries acima é de mulheres mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
***
Mensagens: 1,467
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
Registrado: Jan 2013
#13
14-12-2013, 09:46 PM
Realmente, as coisas andam de mal a pior. Algumas séries ainda se salvam: Hell On Wheels, Homeland, Sons Of Anarchy, Louie....todas viris...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Mensagens: 215
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Nov 2012
#14
14-12-2013, 11:24 PM
tv para min, é esportes e noticias pq o resto pode jogar no lixo.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hermann
Búfalo
**
Mensagens: 25
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2013
#15
14-12-2013, 11:37 PM
Reflexo da cultura atual,da inversão de valores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Mensagens: 252
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2013
#16
16-12-2013, 07:24 AM
Ah galera, eu sempre tive essas "séries" como novelas norte-americanas, são babaquices pra mulher, é sempre a mesma coisa, a mina super hiper mega ultra foda que é disputada por caras igualmente ultra fodas que fazem de tudo por ela, daí a menina babaca cabeça de vento assiste isso e suspira "já pensou se fosse eu?".
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso
 
#17
16-12-2013, 09:43 AM
Só porcaria .
[+]
  •
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
***
Mensagens: 1,925
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2012
#18
16-12-2013, 09:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2013, 09:49 AM por Homem Sem Medo.)
Tem muita série boa cara, já assistiu todas?
Spartacus, Prision Break, 24 Horas, The Boss, Hell On Wheels, Homeland, Sons Of Anarchy. É só não escolher essas de patricinha aí que vc postou!
Os filmes atuais tão muito piores! Assisti esse fds o último do Wolverine, PQP cagaram o filme todo, Wolverine fraco e apaixonado, com uma guria de guarda costas, VTNC esses diretores!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
***
Mensagens: 1,925
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2012
#19
16-12-2013, 09:51 AM
(14-12-2013, 02:31 PM)cabraman Escreveu: Depois que cancelaram 24 horas e renovaram glee, perdi a fê na TV.

Vai começar a passar Breaking Bad em 2014, acho que na Record!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
Mensagens: 179
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2013
#20
16-12-2013, 10:47 AM
(16-12-2013, 09:47 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Tem muita série boa cara, já assistiu todas?
Spartacus, Prision Break, 24 Horas, The Boss, Hell On Wheels, Homeland, Sons Of Anarchy. É só não escolher essas de patricinha aí que vc postou!
Os filmes atuais tão muito piores! Assisti esse fds o último do Wolverine, PQP cagaram o filme todo, Wolverine fraco e apaixonado, com uma guria de guarda costas, VTNC esses diretores!

Eu quis mostrar as séries atuais, exceto a New Girl que terminou ano passado, todas as outras estão em produção. E não são só essas, há outras que eu deixei de postar, porque 20 já achei o suficiente.

O fato é que o foco é o público feminino. Ou a série é female power (mulher poderosa), ou é comédia romantica ou romance, a maioria.

já assisti Spartacus, Prison Break, são excelentes. Mas já foram encerradas.

Sons Of Anarchy eu não gostei. 24 horas pretendo assistir, como são muitos episódios vou deixar para as férias. Homeland já ouvi falar, também vou assistir.

The Boss, Hell On Wheels, estas eu não conhecia.

realmente, os filmes estão terríveis. O feminazismo está impregnado em quase todos eles.

mas o que eu queria com o tópico era mostrar que a maioria das séries atuais tem como foco o público feminino, mesmo tendo algumas outras boas voltadas para o masculino. E já temos um tópico para indicar boas séries. Comentei lá. Indiquei Roma que é de 2005.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Filha Como Reflexo Do Pai Jaguar Paw 20 4,267 08-01-2015, 10:02 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  A cara de pau das mulheres atuais! Steve Harris 11 6,358 14-12-2013, 02:58 PM
Última Mensagem: Chinaski
  Atual eva dos tempos atuais. PRAGAKHAM 4 3,547 31-10-2013, 03:42 PM
Última Mensagem: Gekko
  Feministas atuais - Expectativas vs. Resultados Rider 18 8,258 10-07-2013, 08:16 AM
Última Mensagem: barãozin
  Como um homem do passado reagiria ao ver a situação das mulheres atuais? TheShowOFF 16 11,851 04-12-2012, 05:05 PM
Última Mensagem: Meshuggah

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo