29-11-2012, 11:27 AM
(29-11-2012, 08:47 AM)Petulas Escreveu:(28-11-2012, 06:29 PM)Destro Escreveu:(28-11-2012, 06:22 PM)sorine Escreveu: [2]
Os caras que pegam muita mulher no geral quando tem uma desilusão amorosa são os mais fracos para lidar com isto ,eu também concordo este meu colega eu não o respeito pela merda que fez ,era um bom sujeito mas não merece respeito ,tirou sua vida a troco de nada .Fraco .
Caras, não falem uma merda dessas. Alguém dos que falaram isso já chegaram no fundo do poço? Já perderam emprego, foram despejados, levados pela polícia, seus familiares te viraram as costas, já te levaram teus filhos, sua namorada te traiu, e tudo ao mesmo tempo?
Eu já, e já pensei e tirar a minha vida também. Tem horas que tu pensa mesmo, pra que eu vivo? Qual o motivo? Poucos sabem responder quando se sentem sozinhos.
(29-11-2012, 09:54 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu:(29-11-2012, 08:47 AM)Petulas Escreveu:Tudo ao mesmo tempo não, mas separadamente já passei por isso tudo ai também, exceto a parte da polícia.(28-11-2012, 06:29 PM)Destro Escreveu: Os caras que pegam muita mulher no geral quando tem uma desilusão amorosa são os mais fracos para lidar com isto ,eu também concordo este meu colega eu não o respeito pela merda que fez ,era um bom sujeito mas não merece respeito ,tirou sua vida a troco de nada .Fraco .
Caras, não falem uma merda dessas. Alguém dos que falaram isso já chegaram no fundo do poço? Já perderam emprego, foram despejados, levados pela polícia, seus familiares te viraram as costas, já te levaram teus filhos, sua namorada te traiu, e tudo ao mesmo tempo?
Eu já, e já pensei e tirar a minha vida também. Tem horas que tu pensa mesmo, pra que eu vivo? Qual o motivo? Poucos sabem responder quando se sentem sozinhos.
E além disso, e dai?
Se matar vai resolver alguma coisa?
Quem se mata não dá valor a própria vida, não respeita seus familiares que gastaram uma grana preta pra sustentar o covarde suicida, não respeita os filhos (se tiver), não respeita religião alguma, não respeita quem sofre de verdade (pq sinceramente, tudo que você falou é patético perto de coisas realmente ruins, como ficar tetraplégico ou algo do tipo) e ainda querem ter respeito de alguém?
Se for pra se matar, pelo menos pague tudo que a família gastou + indenização por danos morais e deixe o futuro dos filhos garantidos, se os tiver, ai pode se matar a vontade que não tem problema.
Acredito que todas as pessoas do mundo já quiserem se matar alguma vez na vida, algumas tiveram motivos bem melhores pra se matar do que qualquer um desse fórum e não se mataram. Se esses caras muito mais fudidos na vida resolveram lutar, que moral eu, ou qualquer um aqui tem de querer desistir?
Morrer não resolve nada, suicídio é atestado de covardia. E se tem algo que eu não dou aos covardes é respeito, visto que além de não merecerem, eles também não respeitam ninguém.
Fala Destro e Bufallo. Porra caras concordo que temos que lutar e que todos os seres humanos alguma vez ja pensaram em se matar, mas pouquíssimos o fazem e porque?
Porque viver é ótimo. Digo viver no sentido amplo da palavra. As vezes atravessamos momentos difíceis como o Destro falou ai.
Porra Destrão eu tenho o maior apreço por voce sempre coerente nas suas observações. Eu mesmo não venho passando por tudo isso ai, mas minha família ta meio que me virando as costas sim cara. Depois que a mulher de meu irmao teve filho meus pais que tao bancando tudo pra criança e pro casal que nao trabalha. São 2 à toa.
Então eu to trabalhando que nem um burro pra comprar meu apê em breve, meu carrinho e ter minha vida sossegado e longe deles. è uma dor grande voce pensar como eu tava pensando domingo passado. Fui dar uma pedalada, subi um morro aqui e admirando o mar refleti: "Caralho Wolf voce tá sozinho no mundo mermão!"
Aí me bateu uma vontade grande de achar uma mulher bacana e companheira para que pudessemos fazer nossa propria vida, nesse lapso de milésimos de segundos me lembrei da Real e me recordei de que tá quase impossível encontrar uma mulher de caráter e com bons valores que cuide da casa e do marido.
Bom essa deprezinha passa sim, to eu aqui trabalhando de novo e bastante nesse meio de semana. Então Harris meu conselho a voce que tá passando essa "raiva" ai na sua casa e que infelizmente deve sofrer pela perda da vida do seu irmão (ainda mais da forma que foi) é trabalhe, compre SEU imóvel, no SEU nome, tenha SUA vida e aí voce não terá mais que aturar estranhos nem qualquer outro desconforto em casa.
Trabalhe duro, seja forte, voce será recompensado em breve!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)