29-11-2012, 09:54 AM
(29-11-2012, 08:47 AM)Petulas Escreveu:Tudo ao mesmo tempo não, mas separadamente já passei por isso tudo ai também, exceto a parte da polícia.(28-11-2012, 06:29 PM)Destro Escreveu:(28-11-2012, 06:22 PM)sorine Escreveu: [2]
Os caras que pegam muita mulher no geral quando tem uma desilusão amorosa são os mais fracos para lidar com isto ,eu também concordo este meu colega eu não o respeito pela merda que fez ,era um bom sujeito mas não merece respeito ,tirou sua vida a troco de nada .Fraco .
Caras, não falem uma merda dessas. Alguém dos que falaram isso já chegaram no fundo do poço? Já perderam emprego, foram despejados, levados pela polícia, seus familiares te viraram as costas, já te levaram teus filhos, sua namorada te traiu, e tudo ao mesmo tempo?
Eu já, e já pensei e tirar a minha vida também. Tem horas que tu pensa mesmo, pra que eu vivo? Qual o motivo? Poucos sabem responder quando se sentem sozinhos.
E além disso, e dai?
Se matar vai resolver alguma coisa?
Quem se mata não dá valor a própria vida, não respeita seus familiares que gastaram uma grana preta pra sustentar o covarde suicida, não respeita os filhos (se tiver), não respeita religião alguma, não respeita quem sofre de verdade (pq sinceramente, tudo que você falou é patético perto de coisas realmente ruins, como ficar tetraplégico ou algo do tipo) e ainda querem ter respeito de alguém?
Se for pra se matar, pelo menos pague tudo que a família gastou + indenização por danos morais e deixe o futuro dos filhos garantidos, se os tiver, ai pode se matar a vontade que não tem problema.
Acredito que todas as pessoas do mundo já quiserem se matar alguma vez na vida, algumas tiveram motivos bem melhores pra se matar do que qualquer um desse fórum e não se mataram. Se esses caras muito mais fudidos na vida resolveram lutar, que moral eu, ou qualquer um aqui tem de querer desistir?
Morrer não resolve nada, suicídio é atestado de covardia. E se tem algo que eu não dou aos covardes é respeito, visto que além de não merecerem, eles também não respeitam ninguém.