• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Desprezo e Invisibilidade !
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desprezo e Invisibilidade !
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
29-11-2012, 08:33 AM
(28-11-2012, 03:00 PM)Steve Harris Escreveu: (sic) desde quando ela namorava meu irmão ela nunca dirigiu UMA PALAVRA SEQUER a minha pessoa.
Então tá aí. Essa é a raiz do desprezo, o vínculo "familiar" não foi estabelecido quando deveria de ter sido. Agora é que não vai mesmo, a não ser que ela veja você estacionando na garagem da sua casa com uma BMW, ou você começar a aparecer cada semana com uma mulher diferente. Fora isso, pra ela você é um cone no meio da sala. (isso pra toda mulher tá, e com qualquer homem, qualquer um...)

(28-11-2012, 03:00 PM)Steve Harris Escreveu: (sic)eu so fico meio decepcionado porque eu fui educado pelo meu pai quando eu trabalhei com ele para dar bom dia a todos (sic) mas as mulheres infelizmente não pensam do mesmo jeito!
Não mude seu jeito de ser! As mulheres, estão erradas por pensar assim, e já pagam seu preço, são mães solteiras, ficam barrigudas e chronos castiga feio. Deixa elas lá...

(28-11-2012, 03:00 PM)Steve Harris Escreveu: E tem outro fator negativo: eu não tenho uma aparência que imponha muito respeito, (sic) preferia mil vezes parecer um lutador de MMA ou um Skinhead bem violento, meu irmão chegava bem perto desse fenotipo.
FUDEU! Tá na hora de fazer algo! Aqui sim tem uma ação importante a ser feita. Tem uma hora livre por dia? Se inscreve numa academia ontem! Você pelo jeito é novo, se pá tem uns 20 a 22 anos. Pega corpo que nem um cavalo de tão rápido. Pelo valor dos aluguéis no teu bairro uma academia não deve ser mais que 60 ou 70 por mês.
1h por dia + 70 reais por mês é pouco pra mudar esse cenário drasticamente.

E antes que os barrigudo do fórum venha falar merda, ele em nenhum momento falou que queria ser forte pra pegar mulher! Isso é coisa de cara que lê men's health. EU ENTENDI, que ele quer se tornar mais forte pra ter uma aparência que imponha mais respeito!

E isso é louvável!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Desprezo e Invisibilidade ! - por Steve Harris - 28-11-2012, 01:50 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ALITA : COMO UM ALFA REAGE EM SITUAÇÕES DE DEBOCHE E DESPREZO . Mistério 27 9,130 14-05-2015, 05:38 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo