• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Desprezo e Invisibilidade !
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desprezo e Invisibilidade !
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
29-11-2012, 07:51 AM
1º caso: deixe-a quieta. Entenda que ela deve estar tendo um sofrimento psicológico muito grande com a morte do seu irmão, assim como você e sua família também. Ao meu ver ela é uma coitada que mora praticamente de favor na casa dos seus pais. Pare de se incomodar com ela e veja apenas se consegue ter uma boa relação com o seu sobrinho, já que o mesmo não tem mais o pai e o suicídio é muito traumatizante para quem fica. Imagine se seu pai tivesse se matado quando você era criança? Como estaria sua cabeça hoje e como você acha que sua mãe teria ficado na época?

2º caso: apenas ignore-a e pronto. Gente sem educação é o que não falta e se você for se importar com isso você tá lascado.

Agora uma observação minha sobre suicídio: eu não sou profissional da área de saúde nem nada, mas pelo que entendo quem tem pensamentos suicidas são pessoas que não estão gozando de sua sanidade mental. Não que os suicidas sejam loucos, mas algum distúrbio com certeza eles tem, ainda que momentâneo. Pode ser uma depressão, um transtorno bipolar, um surto psicótico ou outra psicopatologia qualquer.

P.S.: me refiro aos suicidas e não aos chantagistas emocionais que ficam falando que vão se matar só para comover os outros.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Desprezo e Invisibilidade ! - por Steve Harris - 28-11-2012, 01:50 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ALITA : COMO UM ALFA REAGE EM SITUAÇÕES DE DEBOCHE E DESPREZO . Mistério 27 9,027 14-05-2015, 05:38 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo