• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher adora mesmo é homem musculoso é a natureza.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher adora mesmo é homem musculoso é a natureza.
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
17-11-2012, 10:26 PM
Quem dera eu ser ectomorfo e conseguir secar em 4 semanas sem precisar usar termogenicos e o caralho... O problema do ectomorfo mesmo é a dificuldade de ganho de massa tendo um limite genético natural muito menor (salvo excessões)... Estou feliz com minha genética de mesomorfo, ganho massa relativamente fácil...
Secar pra mim é fácil, tenso é manter, geralmente faço bulks de 16 semanas, um cutt com dieta cetogenica hardcore por 4 semanas e já parto pro bulk de novo... No verão, como passo grande parte dele na praia (trabalho com eventos), fica tenso manter a definição extrema por mais de 7 semanas... Mas dá pra segurar legal a embaçada que dá...

Se não fosse a disciplina que aprendi com a Real iria estar tomando hormônio de tireóide pra manter o shape pós-cutting 2 semanas...

Mas em 2013 estou fazendo um planejamento sinistro, vou ficar do tamanho daquele Pham Woodbridge sem AEs, vai ser tenso mas conseguir... Ainda mais que estou pensando em arrumar um trampo de fazer presença em festas, de quebra ainda descolo algumas marmitas!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulher adora mesmo é homem musculoso é a natureza. - por Demolidor - 17-11-2012, 01:21 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Natureza da Mulher. Björn 2 1,168 22-10-2018, 09:05 AM
Última Mensagem: Corpsegrinder
  E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? Jaguar Paw 30 4,951 26-04-2018, 04:20 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  A natureza agridoce da igualdade sexual Mats 5 2,406 11-07-2015, 01:15 PM
Última Mensagem: Mats
  Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida? Artie.life 79 30,980 23-06-2015, 04:52 PM
Última Mensagem: Alopece
  Hoje tive que meter a Real em mim mesmo por causa de uma mulher Smith 53 23,296 17-01-2014, 04:07 PM
Última Mensagem: Sigmarsson

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo