13-11-2012, 07:21 AM
O Rodrigo faro não é um Beta. È um Alpha destacado só que manginão.
Agora todos aqueles outros, colocando avental em casa tudo pra agradar a esposinha são os mesmos que levam um chifre e fazem as piores loucuras por não aceitarem a realidade, com um medo absoluto de perder as migalhas de atenção da mulher. Não merecem o que tem no meio das pernas.
A maioria dos homens não terão condição de serem Alphas, mas nem todos precisam ser Betas manginas.
Agora todos aqueles outros, colocando avental em casa tudo pra agradar a esposinha são os mesmos que levam um chifre e fazem as piores loucuras por não aceitarem a realidade, com um medo absoluto de perder as migalhas de atenção da mulher. Não merecem o que tem no meio das pernas.
A maioria dos homens não terão condição de serem Alphas, mas nem todos precisam ser Betas manginas.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

