10-09-2020, 10:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2020, 10:48 PM por Velho Gonçalves.)
Os caras não querem a ex namorada de volta; querem, na verdade, ter de volta aquelas sensações gostosas que a tal ex mulher proporcionava. No entanto, meu amigo, a sensação gostosa virá também e em igual proporção, junto com o cheiro do rabo da outra que, diga-se de passagem, é sempre melhor!
Nada nessa vida é mais prazeroso do que tocar na bunda pelada da mulher pela primeira vez, ou receber o sexo oral dela pela primeira vez. Ou seja, se o solteiro tiver essas possibilidades à disposição para poder experimentar, por quê diabos ele vai abrir mão disso e buscar o território já conhecido, e batido, da ex?
Medo de a próxima não ser tão gostosa e bonita quanto a anterior? Às vezes é somente este o receio!
Não sou tão direcionado pela aparência (embora não goste de meninas acima do peso). O corpo de todas elas fica (mais ou menos) igual quando a luz se apaga e, segundo minha teoria, toda mulher de 4 fica com a bunda grande! Eu aprecio muito mais o rosto e a boca da menina. Que se fodam os olhos (verdes, azuis ou castanhos). Tendo um - pelo menos - para poder enxergar, já está de bom tamanho! Se for vesga... melhor ainda!!! Pois no sexo, as vesgas tem "cara de orgasmo" durante todo o tempo da foda. Antes de morrer; todo homem deveria transar, pelo menos uma vez, com uma mulher vesga!!!
Pra descontrair galera... pra descontrair... Hoje é véspera de sexta poh!!!
Falando sério; eu percebo o seguinte “Me parece que, geralmente, os caras tentam reconquistar aquelas ex namoradas que eram aprovadas e admiradas pelos amigos deles (círculo social, e família). Ou seja, muitas vezes, o cara nem gosta tanto da menina, e está muito mais inclinado a viver àquelas novas experiências que citei no paragrafo anterior. Porém, a ex namorada – geralmente por ser muito bonita e gostosa - lhe proporcionava status... Então, às vezes, o cara quer é na verdade reclamar a posse perdida desse status”.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)