02-09-2020, 10:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2020, 10:46 PM por Bruno Padilha.)
Não me venha com essa isentosfera de "ain, revolta".
Ora, porra, com a destruição da família e da sociedade, como não sentir revolta?
No entanto, nem é revolta o que sinto, é só senso de justiça e de proporção.
Os "rituais de acasalamento" e CRITÉRIOS DE SELEÇÃO são extremamente justos, necessários e bons.
Neste ponto, nós dois concordamos.
O que nos diferencia é qual o limite de um critério justo para um JOGUINHO SUJO burro, tipo o lacrador de rh que faz seleção pedindo rpos candidatos imitarem um animal ou selecionando a cabelo colorido que fala sobre signos, deixando de fora um homem qualificado e inteligente que fala com propriedade sobre o trabalho e estudos.
Na cabeça do Velho Tiozão, a maioria absoluta das muié faz o que eu chamo de joguinhos sujos e ele considera tudo muito bom.
Deve ser o tipo de cara que afasta da sua filha (se tiver) os homens bons, estudiosos, responsáveis e educados, mas a filha sai com zé droguinhas. Parabéns pelos joguinhos!
Não é nem a minha visão, são fatos. Pra ver se a muié fez seleções erradas, basta ver se ela virou m$ol ou se vive um casamento cheio de briguinhas (que o velho vai dizer que tá tudo bem a muié fazer da vida do homem um inferno).
Na mente do velho, e eu gostaria que fosse verdade, só uma minoria de muiéres de pouco valor preferem zé droguinhas e não sabem fazer hipergamia. Pessoalmente, eu não sinto o menor desejo por essas merdas e realmente não possuem um mínimo de valor para um homem decente, mas constituem 95% do público feminino.
O homem é bom por natureza, a muié é que o corrompe.
Considero que, ainda assim, uins 60% dos homens se mentenham honrados e sejam bem intencionados, honestos e há 5% de muié do "mesmo nível mínimo" que eles. É claro que a conta não fecha, o que faz com que uma imensa maioria de homens fique com muiéres extremamente inferiores (snedo que elas mesmas desprezam os homens bons sempre que podem e só recorrem a eles depois que viram m$ol ou trintonas).
Mude o seu sujeito que eu concordo com o uso do predicado.
" os jogos que as mulheres fazem são uma espécie de ritual de acasalamento, porém, bem mais sofisticado que o dos animais, dada a complexidade racional do ser humano"
NÃO! Os jogos que as muié fazem só demonstram que elas são MENOS RACIONAIS que qualquer animal irracional.
Os CRITÉRIOS JUSTOS DE SELEÇÃO, sejam de homens ou mulheres, demonstram racionalidade.
Os machos alfa do velho (já que alfa é quem as muié decidem quem são, com seus critérios burros):
Goleiro Bruno;
Charles Manson;
Bandido da Luz Vermelha;
Qualquer funkeiro ou youtuber famosinho.
Que mediocridade!
Pessoa alfa é pessoa que pensa por si própria, sabendo reconhecer e embasar seu pensamento em grandes personalidades da história.
Alguém que tira ou tirava boas notas na escola e faculdade.
Alguém que não é demitido por incompetência.
Alguém que se sustenta por conta própria, não sendo parasita estatal ou parasita da família ou cometer outros crimes que tirem a propriedade dos outros, pois tem a oferecer coisas boas e sabe demandar coisas boas com um bom custo-benefício de forma que seu saldo fique positivo e tenha qualidade de vida.
Alguém que saiba conversar educadamente e com maturidade, com bom humor e boas intenções.
Este tipo de coisa vale para homens e para mulheres.
Com certeza, tem muito mais valor do que pessoa mal intencionada que, intencionalmente, deixa no vácuo outra pessoa sem motivo lógico (estar ocupado no trabalho ou dormindo, por exemplo).
Imagina se as empresas usassem esses critérios que o velho usa:
"Ain, esse candidato é muito bom, vou fingir que não vi o currículo dele".
"kkkk vou tirar fotinho com esse candidato que foi pego roubando a empresa anterior que trabalhou, foi demitido e ainda difamou a empresa, além de não ter nem ensino médio completo, ele é alfa, tem vários likes no instagram e fotinho com corrente de ouro (mesmo que seja roubada), nem respondeu minha mensagem, deve ser alfa".
Ora, porra, com a destruição da família e da sociedade, como não sentir revolta?
No entanto, nem é revolta o que sinto, é só senso de justiça e de proporção.
Os "rituais de acasalamento" e CRITÉRIOS DE SELEÇÃO são extremamente justos, necessários e bons.
Neste ponto, nós dois concordamos.
O que nos diferencia é qual o limite de um critério justo para um JOGUINHO SUJO burro, tipo o lacrador de rh que faz seleção pedindo rpos candidatos imitarem um animal ou selecionando a cabelo colorido que fala sobre signos, deixando de fora um homem qualificado e inteligente que fala com propriedade sobre o trabalho e estudos.
Na cabeça do Velho Tiozão, a maioria absoluta das muié faz o que eu chamo de joguinhos sujos e ele considera tudo muito bom.
Deve ser o tipo de cara que afasta da sua filha (se tiver) os homens bons, estudiosos, responsáveis e educados, mas a filha sai com zé droguinhas. Parabéns pelos joguinhos!
Não é nem a minha visão, são fatos. Pra ver se a muié fez seleções erradas, basta ver se ela virou m$ol ou se vive um casamento cheio de briguinhas (que o velho vai dizer que tá tudo bem a muié fazer da vida do homem um inferno).
Na mente do velho, e eu gostaria que fosse verdade, só uma minoria de muiéres de pouco valor preferem zé droguinhas e não sabem fazer hipergamia. Pessoalmente, eu não sinto o menor desejo por essas merdas e realmente não possuem um mínimo de valor para um homem decente, mas constituem 95% do público feminino.
O homem é bom por natureza, a muié é que o corrompe.
Considero que, ainda assim, uins 60% dos homens se mentenham honrados e sejam bem intencionados, honestos e há 5% de muié do "mesmo nível mínimo" que eles. É claro que a conta não fecha, o que faz com que uma imensa maioria de homens fique com muiéres extremamente inferiores (snedo que elas mesmas desprezam os homens bons sempre que podem e só recorrem a eles depois que viram m$ol ou trintonas).
Mude o seu sujeito que eu concordo com o uso do predicado.
" os jogos que as mulheres fazem são uma espécie de ritual de acasalamento, porém, bem mais sofisticado que o dos animais, dada a complexidade racional do ser humano"
NÃO! Os jogos que as muié fazem só demonstram que elas são MENOS RACIONAIS que qualquer animal irracional.
Os CRITÉRIOS JUSTOS DE SELEÇÃO, sejam de homens ou mulheres, demonstram racionalidade.
Os machos alfa do velho (já que alfa é quem as muié decidem quem são, com seus critérios burros):
Goleiro Bruno;
Charles Manson;
Bandido da Luz Vermelha;
Qualquer funkeiro ou youtuber famosinho.
Que mediocridade!
Pessoa alfa é pessoa que pensa por si própria, sabendo reconhecer e embasar seu pensamento em grandes personalidades da história.
Alguém que tira ou tirava boas notas na escola e faculdade.
Alguém que não é demitido por incompetência.
Alguém que se sustenta por conta própria, não sendo parasita estatal ou parasita da família ou cometer outros crimes que tirem a propriedade dos outros, pois tem a oferecer coisas boas e sabe demandar coisas boas com um bom custo-benefício de forma que seu saldo fique positivo e tenha qualidade de vida.
Alguém que saiba conversar educadamente e com maturidade, com bom humor e boas intenções.
Este tipo de coisa vale para homens e para mulheres.
Com certeza, tem muito mais valor do que pessoa mal intencionada que, intencionalmente, deixa no vácuo outra pessoa sem motivo lógico (estar ocupado no trabalho ou dormindo, por exemplo).
Imagina se as empresas usassem esses critérios que o velho usa:
"Ain, esse candidato é muito bom, vou fingir que não vi o currículo dele".
"kkkk vou tirar fotinho com esse candidato que foi pego roubando a empresa anterior que trabalhou, foi demitido e ainda difamou a empresa, além de não ter nem ensino médio completo, ele é alfa, tem vários likes no instagram e fotinho com corrente de ouro (mesmo que seja roubada), nem respondeu minha mensagem, deve ser alfa".

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

