01-09-2020, 09:44 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2020, 10:00 AM por Spawn.)
(31-08-2020, 03:29 PM)Falchion Escreveu: a época que eu namorei eu cheguei num estado que fazia era curtir os joguinhos, eu nunca a procurei, sempre ela vinha a minha procura!Não, confrade, ainda não me considero um red pill. Tenho ciência de que preciso melhorar para chegar nesse patamar, mas seria errado achar que sou isso. Como disse acima, estou internalizando os conhecimentos e aprendendo mais.
sempre que rolava o joguinho de evitar eu achava gratificante, pois eu irria ficar uma semana ou mais sem precisar bancar o namorado, sem amolação melosa no meu ouvido, ou seja de ferias, e ter mais tempo pra mim...nisso eu ia focar em outras coisas.
quando ela se aborrecia com o próprio jogo, ela voltava arrependida é me tratava como rei!
a gente ficava nesse ciclo interminavel.
..................................
só é um problema, se vc considera um problema!
ao meu ver (posso estar errado se for perdão de agora) o problema real é!, vc ta simulando ser uma coisa que vc não é!, pelo seu relato vc não é todo esse red pill quer aparentar ser, vc mantém uma "aparência" para manter ela interresada em ti, manter ela nas redeas.
os joguinhos estão atingindo em cheio o objetivo dela, pior ainda vc revelou isso pra ela!...
a pergunta nunca foi realmente necesaria, a resposta vc provavelmente já tem, mas ta buscando uma especie de "aprovação" de alguma coisa aqui!
(31-08-2020, 05:14 PM)Bruno Padilha Escreveu: Confrades, concordo com vocês que é repugnante quando alguém tenta bancar uma personagem PARA ficar com muié, para conquistá-la, etc. ou tenta fazer qualquer outa coisa, da menor até a maior somente com o objetivo de agradar muié.De fato, confrade Padilha. Cheguei à conclusão de que teria que haver o ultimato. Ou ela melhorava ou encerrávamos ali mesmo. Caso ela prossiga com tais atitudes aí não haverá conversa mais.
No entanto, sigo algumas linhas que vejo como um pouco pragmáticas.
Penso o seguinte:
- Se a muié opta por fazer joguinhos, ou ela é uma completa desinformada que não sabe nada sobre si e age por instinto ou é uma mau caráter mal intencionada. Se for o segundo caso, carta fora do baralho para mim em qualquer coisa. Se for o primeiro caso, cabe ao homem realista com conhecimentos esclarecer a real e falar pra ela parar de agir como merda.
- Joguinhos são ruins, injustificáveis sob o ponto de vista moral e inadmissíveis para pessoas com quem se tenha algum contato e se queira bem! Logo, é natural que o cara fale que os jogos o incomodam, ora porra! Quer que fale o quê? Que gosta dos joguinhos? Ou que fica entrando em joguinho? Ah, comigo não!
E, como disse o Velho, para zé droguinha, bandido e cliente rico que paga caro pelo programa, não tem joguinho, não tem cu doce, não tem frescura. Então, com um homem de bem como você, que não tenha. Só coisas boas, assim como você tem o interesse em oferecer coisas boas, também deve demandar por bons momentos e não por mentiras, manipulações e outras situações que não são as melhores possíveis.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)