30-08-2020, 07:32 PM
(30-08-2020, 02:44 PM)Spawn Escreveu: Confrades,Confrade, olha você está se desgastando emocionalmente é visível por conta do que você disse no seu relato, a diferença de idade talvez seja o grande problema, não vi sua idade, mas vamos supor você tem 30 ela 18, 20, dificilmente vai dar certo você se relacionar SÉRIO com alguém com idade muito diferente.
Venho aqui humildemente pedir alguns aconselhamentos em uma situação específica. Não sou muito de perguntar a respeito de vida amorosa, relacionamentos e tal, mas, creio que estes servirão não só para mim como para outros confrades, principalmente aqueles que são novatos na real. Ressalto que conheço a Real há pouco tempo, pois entendo que, apesar dos 5 anos, ainda estou internalizando os conhecimentos e, por essa razão, estou aqui para tirar umas dúvidas.
Estou há uns meses saindo com uma moça. Esta me pareceu bem interessante e as coisas estão indicando para um namoro. Se concretizado, este relacionamento seria o primeiro após o conhecimento da Real e após anos solteiro. Por este motivo estou ainda mais disciplinado para me preparar melhor, consumindo os ensinamentos do mestre Nessahan (principalmente as obras Como Lidar Com Mulheres e o Profano Feminino) e, claro, estou usando tópicos daqui do FB, dois por sinal me chamaram a atenção, este do Free Bird, que é um passo a passo para iniciar um namoro (http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=4116) e este do Profano que mostra Nessahan na prática (http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=9637).
A questão começa pelo seguinte, confrades: essa moça, como toda mulher, faz joguinhos emocionais. Eu digo que minha dificuldade não é especificamente em lidar com eles, porque eu sei o que fazer. Basicamente eu uso a tática de espelho, quando ela tá fria comigo, fico gelado, quando ela está amorosa, sou amoroso (com limites). Nessahan, inclusive, diz em "devolver o inferno para as espertinhas" e eu tenho feito como ele preconiza. Entretanto, digo que meu problema, como iniciante em relacionamento pós real é que eu estou ficando impaciente com essas idiotices de uma forma que me dá uma vontade de mandar uma mensagem para ela e encerrar esta merda logo, mas estou tentando suportar. Quando ela é meio fria comigo eu sumo e ela sempre volta bem mais carinhosa e fica nesse ciclo. As vezes, até torço para que ela se desinteresse por mim e acabe essa punheta de uma vez. Eu acredito que ela sabe que joguinhos emocionais não vão funcionar comigo, entretanto ela insiste para tentar me ver apaixonado, o que Nessahan Alita diz para nós nunca fazermos. No ato do apaixonamento aí ela viu que me fisgou e acaba perdendo o interesse (cabeça de mulher é sinistra!) e é óbvio que não caio nessa.
Eu tenho duas teorias para esses joguinhos: ou ela tem um leque de opções e quer trabalhar melhor com elas ou ela quer me confundir para que eu fique "xonado". Eu creio que seja as duas coisas rsrsrs. Bom lembrar o seguinte: não tenho relacionamento sério com ela ainda (nem estou idealizando) e tem uma outra coisa, ela é mais nova que eu, existe uma diferença de idade. Então, eu estou analisando cada comportamento dela, para ver se ela vai passar no teste ou não. O Free Bird, no tópico que linkei acima, diz que é uma honra estar com um homem realista, um GDR, portanto elas é que tem que se esforçar pra dar certo.
A pergunta final é a seguinte: vocês acham que vale a pena continuar participando destes joguinhos, tendo paciência e ir moldando o relacionamento do jeito que quero ou deixar isso pra lá? O que vocês fariam?
Desde já, agradeço
Acho que você tem vontade de experimentar algo novo, já que você teve um longo tempo sem "relacionamento sérios", aí você está baixando a guarda e "aceitando" essas "putaria" que ela tá fazendo, (leia-se joguinhos), acredito que toda mulher faça joguinhos, a grande diferença é a quantidade de vezes que ela faz, procure uma mulher mais "equilibrada" menos manipuladora, já que você quer tentar ter relacionamento sério.
Essa moça já te enchendo saco e vocês nem tem nada sério, imagina se tivesse... Acredito que por você ter baixado a guarda não percebeu que é furada, ela não vai parar de fazer joguinhos quando descobrir que não funciona com você e os joguinhos vão aumentar se você assumir algo sério com ela.
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."
(H. G. Wells)
(H. G. Wells)
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)